menoressev_thumb.jpg

Menores são apreendidos em Severínia com 53 pedras de crack, mas não revelam a fonte

menoressevA Polícia Militar de Severínia flagrou dois adolescentes portanto 53 pedras de crack, pesando 43 gramas. O fato foi registrado no bairro Cidade de Deus, às 18h40, de ontem (19), através da ação dos policiais militares Antunes, Souza Costa e Bitencourt.

Um deles, S.C.R., tem 17 anos de idade, e o outro, M.M.S., de 15 anos, ambos bastante conhecidos no meio do tráfico naquela cidade, conforme informa a PM. A ocorrência foi registrada como tráfico de entorpecente e ato infracional.

A viatura com a equipe de policiais Antunes, Souza Costa e Bitencourt, quando em patrulhamento deparou com o menor S.C.R. que, ao avistar a viatura, empreendeu fuga para a sua casa, porém foi detido e abordado. Submetido à revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas, em sua residência, foi localizada uma pedra de crack embalada em plástico branco de 2,7 gramas e mais 23 pedras de crack também envoltas em papel alumínio, com 5 gramas de peso.

P7190082

Acompanhado de sua mãe, Sandro disse que a droga era sua e do menor M.M.S., não revelando onde comprou.

Daí, a PM foi até à casa de M.M.S., sendo o adolescente abordado e, no interior da casa, em uma cômoda foram localizadas mais 29 pedras de crack envoltas em papel alumínio, pesando 11 gramas. M.M.S. disse que o entorpecente era seu, não revelando onde comprou.

Os menores foram apreendidos e apresentados com o entorpecente ao delegado César Aparecido Martins, que confirmou o flagrante e ratificou a voz de prisão, ficando os menores apreendidos à disposição da Justiça.

***

Leia com atenção antes de comentar esta notícia:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Blog do Concon. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Leia antes a nossa Política de Comentários.

O Portal Blog do Concon poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critério impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

3 comentários em “Menores são apreendidos em Severínia com 53 pedras de crack, mas não revelam a fonte”

  1. Parabéns a Polícia MIlitar de Severínia por mais um belo trabalho realizado, pena que todos os nossos governantes falharam em suas políticas de segurança pública, considero uma guerra vencida contra o tráfico, mas os agentes do estado tem por dever fazer a sua parte e parabéns a PM de Severínia que o faz com tamanha satisfação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *