Menores são apreendidos vendendo maconha na saída de escola

Publicado em 27 de março de 2015 às 0h06
Atualizado em 01 de abril de 2015 às 12h25

Policiais militares de Olímpia fizeram cerco e, após uma enorme correria por muros de residências, conseguiram, por volta das 17h55, apreender dois  adolescentes que estavam vendendo maconha nas imediações da escola estadual Wilquem Manoel Neves, no horário da saída dos alunos.

  

 Durante patrulhamento nas imediações da escola, a guarnição com soldados Adaor e Oliveira avistou quatro indivíduos encostados no muro da escola. Ao avisaram os PMs, eles empreenderam fuga, pulando categoria muros de residências próximas da escola.

 Foi feito um cerco com apoio de outra viatura, com cabo Kleber Lima e soldado Anderson, sendo encontrado um dos menores, L.H.S.R., 15 anos, em um quintal, enquanto o outro menor, E.C., 14 anos, estava sobre o telhado de outra casa.

  

 

Na revista pessoal, os PMs encontram com L.H.S.R. a quantia de 52 reais, e com E.C. 19 porções de maconha embaladas para o tráfico que, posteriormente, pesaram 32 gramas.

Os menores, juntamente com a droga, foram levados ao plantão policial, sendo que a delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel ratificou a voz de apreensão, sendo os menores conduzidos ao plantão da Seccional de Barretos.

Os dois que fugiram, e que até o momento não foram presos, são adultos: Guilherme Henrique de Oliveira Silva, vulgo China, e Vinicius Rodaki, ambos bem conhecidos dos meios policiais.

Assunto(s):

Leia também:

4 comentários

  1. anderson disse:

    é certo deixar aparecer tanto o rosto dos menores?
    essa tarja preta nao esconde absolutamente nada!
    nao que eu queira defendê-los. Mas qualquer um sabe que nao se pode mostrar o rosto deles, que ai esta totalmente de fora.

  2. Vanessa disse:

    CONCON acho que houve um erro de digitação na matéria, está escrito “sossego” Anderson, ao invés de Soldado Anderson.
    Boa tarde.

Faça um comentário