IMG_2793.JPG

Menor traficava drogas e guardava munições em Severínia

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta quarta-feira (15), no bairro Cidade de Deus, em Severínia, acusado de tráfico de drogas e porte de munição.

Os policiais militares cabo Adriano e soldado Estevan receberam denúncias anônimas de que o adolescente C.H.J., de 16 anos, realizava tráfico de drogas no local. Com apoio de viaturas com cabos Mendonça e Ferreira, de Cajobi, e dos guardas municipais locais Pereira, Fernando e Denilson, foram ao local.

Com entrada ao imóvel pela mãe do menor, que estava em seu interior, os policiais e guardas municipais revistaram o quarto dele, encontrando dentro de um tênis um cartucho intacto Western 7mm e outro, também intacto, da marca CBC, calibre 44.

E dentro de uma gaveta, entre roupas, duas porções de maconha já embrulhadas em plásticos, e mais R$ 30 com 14 pedras de crack dentro de uma caixa de papelão em cima do guarda-roupa.

O menor confessou que trafica drogas e que as munições são suas e, na presença da conselheira tutelar Ivani recebeu voz de apreensão, sendo ratificada pelo delegado Marcelo Pupo de Paula.

Um comentário em “Menor traficava drogas e guardava munições em Severínia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *