Menor de 15 anos é apreendido com 83 gramas de entorpecentes no São José

Publicado em 13 de março de 2015 às 15h03
Atualizado em 13 de março de 2015 às 18h45

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na manhã de hoje, sexta (13), no cruzamento da Avenida São Paulo com a rua Penha, no bairro São José, acusado de tráfico de entorpecentes.

Durante patrulhamento pelo bairro, a guarnição com soldados Adaor e Henrique, com apoio de cabo Kleber Lima e soldado Anderson, avistou T.H.J.C., 15, morador no centro, em Olímpia, que tentou fugir ao avistar as viaturas e suspeitar de que seria abordado.

Ele saiu correndo em direção ao Bar Salve Jorge, mas foi alcançado e abordado no cruzamento da São Paulo com Penha. Em seu poder, os PMs encontraram apenas uma nota de R$ 10.

Porém, na residência do menor, os policiais encontraram 49 porções de maconha devidamente embaladas para o tráfico e mais sete pedras de crack.

O menor foi apresentado ao plantão policial, onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues apreendeu as drogas e o menor, ficando este à disposição da Justiça.

Assunto(s):

Leia também:

2 comentários

  1. Naiara disse:

    Parabéns a PM de Olímpia que vem combatendo o trafico e fazendo prisões, o que é muito importante para o bem social.
    Fico me perguntando as vezes, de quem é a culpa por ver cada dia mais jovens “crianças”, sendo vencidas pelo trafico….
    OS pais, a sociedade, a família como um todo, falta de religião ou o Estado? De quem será é a culpa hein…
    Parabéns PMs!!!!!

  2. Ana Paula disse:

    Tenho dó das famílias. Observamos que esses malditos estão alcançando todas as classes sociais. Estão alastrando como tiririca estas pestes.

Faça um comentário