Marido leva golpe de foice ao defender mulher no Tamanduá

Publicado em 12 de abril de 2015 às 0h50
Atualizado em 12 de abril de 2015 às 0h52

Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da tarde deste sábado (11), no Sítio Primavera, bairro rural Tamanduá. Um homem de 47 anos feriu com golpes de foice o marido que havia ido tirar satisfações com ele após ter a sua mulher sido “cantada” no rancho vizinho, onde ambos estavam como convidados.

  

 Segundo as partes relataram aos policiais militares Adaor e Oliveira, que foram ao local, o autor da agressão, Moacir Moreira, 47, que mora ao lado do Rancho de Renato José Diotto, 35, e hoje foi até lá, onde se encontrava a vítima, Júlio César Beltramello, 37, com a sua esposa, e Moacir passou a cantar essa mulher.

 Quando Moacir voltou para a sua casa, Renato, o marido, foi tirar satisfações sobre o ocorrido, porém, na discussão, Moacir se apoderou de uma foice e desferiu um golpe na vítima, ferindo mão e braço esquerdos, jogando a vítima ao chão.

 Quando a vítima ia ser novamente atacada, o vizinho Renato impediu o agressor, arremessando um tijolo em sua cabeça, vindo a cair também ao solo.

 Com a chegada dos PMs, foi localizada a foice usada pelo autor e, em Vitória pelas casa, foram também descobertas duas espingardas, uma de pressão e pira de cartucho 605, dentro de um guarda-roupas, e uma faca sobre a cama.

 Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo as partes conduzidas ao plantão policial, onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues ratificou-a, elaborando o auto de exibição e apreensão das armas, bem como o auto de prisão é flagrante por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma, sendo recolhido à Cadeia de Severínia.

 As partes foram mediadas na UPA e liberadas em seguida.

Assunto(s):

Leia também:

2 comentários

  1. anderson disse:

    parabens pela materia concon, pelo menos da sua parte nao foram citados fatos desnecessarios que foram citados em outro blog da cidade.

Faça um comentário