Mandado de prisão é cumprido em Severínia

Um mandado de prisão foi cumprido em Severínia no começo da noite, por volta das 19h15, no Jardim Maldonado, pelos policiais militares Marceliino e Amarante.

Foi no cruzamento da avenida Joaquim Afonso com a rua Moacir Costa. Trata-se de Danilo de Carvalho Santos, de 29 anos, natural de Olímpia, mas residente em Severínia, no bairro Cidade de Deus.

Consta que, quando em patrulhamento naquele cruzamento, os policiais avistou o indiciado e, ao ser abordado e verificado os seus antecedentes, verificou-se que ele estava com Mandado de Prisão expedido pelo juiz Antonio Carlos Tafari, da 2ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de São José do Rio Preto.

Danilo foi detido e conduzido à Delpol, onde o delegado Fernando César Galetti elaborou os procedimentos de praxe e o deixou encarcerado na cadeia local à disposição da Justiça.

***

Leia com atenção antes de comentar esta notícia:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Blog do Concon. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Leia antes a nossa Política de Comentários.

O Portal Blog do Concon poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *