IMG_6633-0.JPG

Mais um incêndio de veículo em Severínia. Agora, um caminhão

Um segundo veículo foi incendiado em Severínia nos últimos sete dias. Há poucas horas de disputar a presidência da Câmara Municipal, de segunda feira (1), o vereador Nenê empreiteiro (foto abaixo, de Tadeu Fonseca), então vice-presidente foi acordado com a notícia de que haviam ateado fogo em um dos seus ônibus rurais. Hoje, também durante a madrugada, um caminhão pode ter sido incendiado. Fotos Divulgação

IMG_6634.JPG

No primeiro caso, testemunhas ouviram gritos de “coloca mais fogo” e há suspeita de motivação política. Neste de hoje, domingo (7), a perícia irá investigar.

IMG_6633.JPG

A Polícia Militar foi acionada às 4h30, à Rua José Ferrareze, na Cohab 2 daquela cidade, através de Cabo Nilton e soldado Vinicius. Era um caminhão totalmente em chamas Fiat 70, placas BWD-4643, de Severínia, propriedade de Waldomiro Soares Bailão, de 61 anos, morador daquele bairro.

IMG_6632.JPG

Foi acionada a Polícia Civil, através do Investigador Marcelo que, por sua vez, chamou a Perícia, e os bombeiros de Olímpia, sargento Arantes e soldados Molina e Messias.

IMG_6631.JPG

Os bombeiros controlaram o incêndio, mas ficou danificada a carroceria e vários utensílios que estavam em seu interior, como dois pneus, uma canoa de alumínio, caixa térmica, caixa de cozinha, e parte traseira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *