Mais um incêndio de veículo em Severínia. Agora, um caminhão

Publicado em 07 de dezembro de 2014 às 10h43
Atualizado em 07 de dezembro de 2014 às 10h45

Um segundo veículo foi incendiado em Severínia nos últimos sete dias. Há poucas horas de disputar a presidência da Câmara Municipal, de segunda feira (1), o vereador Nenê empreiteiro (foto abaixo, de Tadeu Fonseca), então vice-presidente foi acordado com a notícia de que haviam ateado fogo em um dos seus ônibus rurais. Hoje, também durante a madrugada, um caminhão pode ter sido incendiado. Fotos Divulgação

IMG_6634.JPG

No primeiro caso, testemunhas ouviram gritos de “coloca mais fogo” e há suspeita de motivação política. Neste de hoje, domingo (7), a perícia irá investigar.

IMG_6633.JPG

A Polícia Militar foi acionada às 4h30, à Rua José Ferrareze, na Cohab 2 daquela cidade, através de Cabo Nilton e soldado Vinicius. Era um caminhão totalmente em chamas Fiat 70, placas BWD-4643, de Severínia, propriedade de Waldomiro Soares Bailão, de 61 anos, morador daquele bairro.

IMG_6632.JPG

Foi acionada a Polícia Civil, através do Investigador Marcelo que, por sua vez, chamou a Perícia, e os bombeiros de Olímpia, sargento Arantes e soldados Molina e Messias.

IMG_6631.JPG

Os bombeiros controlaram o incêndio, mas ficou danificada a carroceria e vários utensílios que estavam em seu interior, como dois pneus, uma canoa de alumínio, caixa térmica, caixa de cozinha, e parte traseira.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário