Quebrad_thumb.jpg

“Lucas Quebrada” é preso com 400 gramas de maconha nesta quarta

Um homem de 23 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (7) após denúncia anônima ao 190 da Polícia Militar de que ele estaria escondendo entorpecentes em um terreno baldio da rua Dr. Antonio Augusto Reis Neves.

Quebrad

A informação passada aos policiais militares 2º sargento Paiolli, cabo Nairton e soldados Rubens e Henrique, era a de que Lucas Ventura da Silva, 23 anos, conhecido como “Lucas Quebrada”, por volta das 6h, adentrou em um terreno baldio carregando uma sacola amarela e, momentos depois, saiu sem esse objeto.

Em busca pelo local, os PMs encontraram a referida sacola debaixo de um colchão velho, com 216 porções de maconha, que pesou 196 gramas. Em seguida, os policiais foram até à residência de Lucas, no bairro Santa Ifigênia, que já é conhecido dos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele e a sua companheira, Mislaine Alves dos Santos Honório, 20 anos, foram chamados e abordados, sendo informados a respeito da denúncia, mas, naquele instante, Lucas negou que a droga fosse sua.

SAM_0058

Mas, em nova busca, desta vez no interior da casa, os PMs encontraram debaixo da cama do casal uma sacola plástica branca com mais 25 porções de maconha, já embaladas e prontas para a venda, e mais embalagens vazias.

SAM_0060

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão. Dentro da bolsa de Mislaine foram encontrados R$ 40. Neste momento, Lucas assumiu que a droga encontrada no terreno e dentro de sua casa lhe pertenciam e, para que a companheira não fosse presa, informou que, dentro de uma caixa de maquiagem, escondidos no fundo, estavam mais R$ 60.

Foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues qualificou Lucas pelo crime de tráfico de drogas, e Mislaine, após os procedimentos, foi liberada. Lucas foi encarcerado na Cadeia de Severínia.

SAM_0061

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *