Ladrão é preso em flagrante após furtar residência no centro da cidade

Publicado em 10 de janeiro de 2015 às 8h57
Atualizado em 10 de janeiro de 2015 às 8h58

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Olímpia no final da noite de ontem, sexta-feira (9), após ter furtado uma residência na rua Washington Luís, centro, que estava fechada por motivo de sua moradora, Arilene Soares, 30 anos, estar em viagem na cidade de Santos (SP).

Ele foi preso após arrombar um dos vitrôs da casa, e estar conduzindo em uma sacola os produtos de roubo e, por ser conhecido dos meios policiais, foi abordado pela viatura da PM com cabo Alves e soldado Pedra, após averiguarem ocorrência de perturbação de sossego pela rua Silva Jardim.

A guarnição avistou José Roberto de Souza Júnior, residente do Jardim São Francisco, de posse de uma TV e de uma sacola e, este ao perceber a viatura, se assustou, assim foi abordado nas proximidades do Auto Posto Califórnia, onde os PMs verificaram que, no interior da sacola, estavam um Playstation e o controle da TV que ele carregava. José tentou convencer os policiais de que os produtos eram seus e que estavam na residência de sua irmã, mas, conhecido pelos policiais, foram feitas outras perguntas e, caindo em contradição, confessou o furto na rua Washington Luís.

De fato, no local, os policiais constataram que o vitrô da sala havia sido arrombado e, de posse de um ticket de recarga de celular encontrado, os PMs ligaram para a vítima, que se encontra em Santos (SP), e colhidos os seus dados para a elaboração do boletim de ocorrência de furto e prisão em flagrante do acusado. A proprietária da casa autorizou a sua vizinha a ser testemunha e representá-la nessa ocorrência.

José recebeu voz de prisão, sendo os objetos e as partes levadas ao plantão da Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado titular Marcelo Pupo de Paula ratificou-a, determinando o encarceramento do ladrão na Cadeia de Severínia.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário