Ladrão de conhaque com mel e ‘fandangos’ é preso em Altair

Publicado em 04 de abril de 2013 às 22h12
Atualizado em 04 de abril de 2013 às 22h13

Um homem de 27 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (4), no centro de Altair, por ter furtado dois litros de conhaque com mel e um pacote de salgadinho tipo ‘Fandango’.

bebida

Segundo o boletim de ocorrência, lavrado na Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, através da delegada Débora Abdala Nóbrega, uma pessoa conhecida por ‘Lu’, teria furtado um supermercado da cidade, tomando rumo ignorado.

A viatura da Polícia Militar, acionada através do 190, com o 3º sargento João Ribeiro e o soldado Adílson, fizeram patrulhamento pelas redondezas e, momentos depois, localizaram o autor – Luciano Costa dos Santos, natural de Olímpia, 27 anos, e morador em Suinana, em endereço desconhecido.

Ele já estava de saída para o distrito, quando foi localizado, inclusive com a garrafa de conhaque com mel e uma embalagem de salgadinhos do tipo ‘fandango’.

Em revista pessoal, os PMs nada mais encontraram de ilícito com ‘Lu’, que recebeu voz de prisão por flagrante de furto. Sem oferecer resistência, foi levado até o Distrito Policial sem algemas.

A delegada Débora ratificou a voz de prisão por furto (artigo 155 do Código Penal), sendo conduzido, posteriormente, à Cadeia de Severínia, onde aguardará decisão judicial.

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. manly_dunfle disse:

    Orra! Um fandango! Eu nem chamaria a policia, eu ia atras do cara e dava uma “comida de toco”, pq se tava com fome, eu faria questão de dar a cachaça e o salgadinho!

Faça um comentário