Ladrão da Panificadora Cristal é de Bebedouro, estava roubando na cidade. Foi preso hoje

Publicado em 02 de julho de 2013 às 20h04
Atualizado em 02 de julho de 2013 às 20h05

Foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (2), o ladrão que assaltou a Panificadora Cristal na noite de domingo (30). Ele é de Bebedouro (SP), 30 anos, e disse que usou os R$ 400 do caixa da padaria para comprar ‘crack’. Ele estava hospedado em uma pensão da rua Nove de Julho, no centro da cidade.

P7020013

Numa ação rápida da Polícia Civil, depois que Tiago de Araújo foi preso pelos policiais cabo Nairton e soldado Reginaldo, com apoio sargento Paioli e soldado Henrique, e na sequência, na Delpol, o delegado Ricardo ordenou a busca de outras vítimas do assaltante e, ao mesmo instante, correu no Fórum para pedir a prisão preventiva, já que poderia ser solto, devido ao fato de não ter sido preso em flagrante.

Ele confessou o roubo aos PMs, que portavam uma foto sua extraída de uma das câmeras de segurança da Cristal, mas alegou que estava sob o efeito de droga e, mesmo assim, ‘fumou todo o dinheiro’ roubado com crack.

Tiago também disse que havia furtado uma Saveiro, ontem, segunda-feira (1), placas CQA-3265, cor prata, e que a abandonou por não ter conseguido vendê-la ou trocá-la.

Na Delegacia de Polícia Civil, as balconistas da Cristal fizeram o reconhecimento de Tiago, confirmando ser ele o assaltante da noite de domingo passado. Também compareceu o proprietário da Saveiro, Gustavo Alexandre Ferreira, que disse que o seu veículo estava estacionado defronte à sua residência, pela avenida do Folclore, às 10h30, e que meia hora depois conseguiu localizá-lo pela Rua Américo Brasiliense, e que não registrou o fato devido encontrar a Saveiro rapidamente.

Outras duas vítimas de roubo, por Tiago, compareceram à Delpol, reconhecendo-o como autor do fato ocorrido naquele mesmo domingo, porém pela manhã, roubando a bolsa com todos os pertences de uma delas.

Tiago também está sendo investigado por roubo cometido em Bebedouro, sua cidade. A Justiça concedeu a prisão temporária de Tiago.

Na rede social, Facebook, o filho dos proprietários da Cristal, Eder Lopes, agradeceu: “”Tenho que agradecer muito ao Vinicius Zoppellari e a todos os policiais, não só por ter achado e prendido o Assaltante, mas sim por toda a atenção e dedicação nos dada por parte dele e da Policia Militar, cujo o mesmo fez questão de vir até minha empresa para nos consolar, nos dar apoio e também algumas dicas de maior prevenção em relação a segurança do local. Fica aqui o meu agradecimento”.

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. Raphael disse:

    Esse aí tomou café com bolachas na delegacia!!!!!

Faça um comentário