Ladrões de Rio Preto fizeram 10 vítimas na noite de ontem. E foram presos

Publicado em 07 de abril de 2012 às 12h25
Atualizado em 07 de abril de 2012 às 12h56

Dois ladrões vieram de Rio Preto, na noite desta sexta-feira Santa, para furtarem veículos em Olímpia. Ao todo, foram dez vítimas. Mas, se deram mal. Após a comunicação de dois veículos arrombados e furtados, a Polícia Militar fez patrulhamento e conseguiu deter, e prender, os criminosos. Ao todo, foram dez as vítimas de seus furtos.

malandros

O fotógrafo Valter Bruschi Neto, 30, morador no bairro Santo Antonio, e o adolescente J.A.P.N, 17, profissão de serviços gerais, morador no bairro Eldorado, ambos em Rio Preto, fizeram duas vítimas em Olímpia, em horários contínuos.

P4070034

Após várias denúncias de arrombamentos de veículos, com bolsas femininas e pertences furtados, a guarnição do 3º sargento PM Otoniel e soldado Fábio, com apoio das viaturas com os cabos Kleber Lima e Nairton, e soldados Adaor e Hial, realizaram patrulhamentos com objetivo de prender suspeitos, quando, no cruzamento das ruas Diógenes Breda com Maria V.B. Furquim, no jardim Glória, abordaram um VW Voyage CL, cor cinza, placas BHK-8674, de Rio Preto, com dois indivíduos, um adulto e outro adolescente.

P4070042

Com os ladrões rio-pretenses foram encontradas nove bolsas femininas, R$ 770, cinco caixas de som, quatro celulares, 20 pesos argentinos, 20 dólares, duas lanternas, um invólucro contendo 10g de maconha e objetos diversos, e não houve outro jeito a não ser confessar que haviam furtado, diante de tantas evidências. Realmente, confessaram aos PMs que vieram de Rio Preto para furtar em Olímpia, e quase obtiveram sucesso, graças à ação rápida e eficiente da PM local.P4070036

A partir daí, os PMs localizaram as duas vítimas – a vendedora B.Z.B., de 17 anos, e a secretária A.C.S., também 17 anos, que reconheceram os seus pertences. Durante a apresentação do flagrante na Delpol, onde o fotógrafo Valter Bruschi Neto recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a cadeia de Severínia e o menor liberado, após os procedimentos de praxe, compareceram ao plantão outras oito vítimas de furto no interior de seus veículos, reconhecendo, também, os seus pertences com esses ladrões.

O caso foi atendido pelo delegado César Aparecido Martins.

Assunto(s):

Leia também:

10 comentários

  1. diego disse:

    Os PM’s foram rápidos mesmo, passaram a “milhão” na Av. ontem , Parabéns, belo trabalho.

  2. M,L.S disse:

    Parabens ao PMS e que estes Nóias fiquem na cadeia,pois somos refens destes ladroes e nada podemos fazer a não ser denunciar.

  3. nairton disse:

    Parabéns a toda equipe, mas queria deixar meus parabéns em especial ao Otoniel, no nosso hino tem uma frase que diz “verás que um filho teu não foge a luta” e vc Otoniel é esse “filho”, não importa c é no inicio do serviço no meio ou no final do serviço, vc c dedica e c empenha até o final, veste a camisa de ser policial, tenho orgulho e o prazer de trabalhar com um dos melhores policiais do estado de São Paulo, tem carater e é digno de vestir a farda, tenho orgulho de ser seu amigo.

  4. Righetti disse:

    Aproveito esse espaço para parabenizar toda a equipe comandada pelo SGT Otoniel, como bem disse o Nairton, não tem hora nem tempo ruim, o empenho ao serviço é admirável.
    Que Deus continue protegendo vcs e obrigado por cuidarem da segurança de nossas famílias.

  5. Cap Zoppellari Cmte 2 Cia Olímpia disse:

    Parabens aos Políciais Militares que participaram desta ocorrencia em especial, mas com a certeza que isto é um pingo no oceano, pois acompanho o trabalho diuturno prestado pelos policiais militares de Olímpia, não podendo deixar de ressaltar o trabalho, compromisso e dedicação da equipe do Sgt Otoniel, principalmente por este, na segurança ao povo olimpiense, exemplo de policial militar, honesto e honrado….embora tenhamos mtos obstáculos, desprestígios, falta de reconhecimento, de educação em nossa missão… nestas horas que me revitalizo e me sinto orgulhoso em vestir a mesma farda e comandar pessoas com tais valores, que abdicam de suas vidas para a proteção do próximo…Deus os proteja e os acompanhem sempre e o sucesso anda junto a vcs.PARABENS!!!

  6. Otoniel disse:

    Quero agradecer os elogios de todos, porém dizer se não fosse o empenho de toda a equipe e dos PMs de apoio, não consegueríamos o sucesso na ocorrência. Conto com valorozos policiais na minha equipe. Somos unidos, dedicados, amigos e vestimos a farda com orgulho. Meus agradecimentos ao nossos comandantes Cap PM Zopellari e Ten PM Riguetti e a todos os policiais de Olímpia. Vamos continuar trabalhando para o bem da comunidade. Abraços!!!

  7. Lu Santos disse:

    Não resido em Olímpia, mas acompanho sempre as noticias da cidade, pois tenho familiares que residem na mesma.
    Fico muito feliz e emocionada quando ouço noticias assim, mesmo sabendo que policias arriscam a sua própria vida para salvar de outras.

    Simplesmente Heróis !!!!

    Dignos de serem chamados de verdadeiros sábios, e que se dão a conhecer, pelos bons princípios de seus atos, pela intocável moral de suas atitudes e pelo fato de servirem de exemplo dos ensinamentos que transmitem.

    Verdadeiros Anjos de Deus, que ao invés de asas, usam fardas.

    Parabéns…
    Que Deus esteja sempre guiando vcs!!

  8. duglas disse:

    Esses vagabundo vem de cidade fora cauzar o terro aki …
    roubarao mau som do carro sexta feira tbm la na bela vista vai saber c nao deve ser de rio preto tbm …e so nao levarao o carro pq tinha corta corrente …

Faça um comentário