IMG_2793.JPG

Jovem é preso por não pagar pensão alimentícia

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quinta-feira (9), um homem de 23 anos acusado de não pagar pensão alimentícia, no bairro Santa Ifigênia.

IMG_2793.JPG

Durante patrulhamento pelo bairro, a equipe policial com cabo Kleber Lima e soldado Adaor, se deparou com A.A.F.J., em atitude suspeita. Os policiais foram ao seu encontro e o abordaram.

Ao pesquisarem os dados pessoais via Prodesp (Processamento de Dados do Estado de São Paulo), constataram que ele era procurado pela Justiça pelo artigo penal de Execução de Alimentos, com condenação de trinta dias em regime fechado.

Ele foi apresentado ao plantão policial, onde o delegado César Aparecido Martins determinou o seu recolhimento à Cadeia de Severínia.

9 comentários em “Jovem é preso por não pagar pensão alimentícia”

  1. Olha eu não conheço o rapaz mais eu acho que ele não é nenhum bandido pra ficarem publicando a foto e o nome dele porque ele não pagou pensão, eu acho que tem outras noticias mais interessantes para serem publicadas.

  2. Foram presos três por não pagamento de pensão. E a foto dos demais? E me desculpe, Leonardo, pode ser grave, mas não é crime. E que fique claro que não estou defendendo ninguém, apenas achei importante dar meu comentário em face do comentário do Junior, que concordo em gênero, número e grau. Abraços

  3. esses reporter que não tem noticia pra divulgar fica correndo atras dessas babozeiras de pensão,leonardo e vartão carucci,vão trabalhar moçada olimpia ta chei de predio em construção….

  4. Também acho que não é uma reportagem para ser exposta. Precisamos ter reportagens mais serias, e imparciais. O que vejo no semanário Ifolha e no Diário de Olímpia, é só reportagens ofensivas e julgando um lado ou outro. Vamos ser mais profissionais, vamos mostrar a realidade da cidade independente do lado.

      1. Concordo com você neste caso Concon, o filho nao merece passar fome, porém é revoltante quando o pai paga a pensão em dia, e mãe não usa esse dinheiro em prol do filho e sim gasta todo o dinheiro com ela mesma (gastos desnecessários, como festas, salão de beleza, etc), e quem acaba cuidando da criança é a avó materna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *