Jovem é preso em flagrante com pedras de crack escondidas na cueca

Publicado em 21 de maio de 2013 às 0h42
Atualizado em 21 de maio de 2013 às 0h43

A equipe ROCAM (Ronda Ostensiva com apoio de Motocicletas) da PM – soldados Hial e Fernando –, com apoio da viatura com 2º sargento Otoniel, cabo Barrera e soldados Camargo e Madalena, após denúncia anônima, às 14h50, se deslocaram até à rua São Paulo, em Olímpia, onde apontava que Leonardo Santos Batalini, 19 anos, morador no bairro São José, estaria traficando drogas.

rocam

Os militares encontram, de fato, Leonardo sentado na calçada, juntamente com Simone Brito, 21 anos, moradora no Sítio Santo Antonio, em Cajobi; e Maria Rosa Ferreira de Oliveira, também 21 anos, moradora no bairro Álvaro de Carvalho, em Mirassol. Ao avistar as viaturas, Leonardo tentou fugir, dispensando duas pedras de crack embrulhadas em papel alumínio e um maço de cigarros contendo R$ 67 em seu interior.

Leonardo foi abordado e conduzido até à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com Simone e Maria. Em revista minuciosa no rapaz, foi encontrada uma nota de R$ 10 e mais duas pedras de crack dentro da cueca.

A policial feminina Madalena fez revista, também minuciosa, nas duas jovens, mas nada de ilícito foi encontrado.

Diante disso, foi ratificada a voz de prisão em flagrante para Leonardo, através do delegado César Aparecido Martins, que ficará à disposição da Justiça.

Assunto(s):

Leia também:

2 comentários

  1. joao paulo ladario disse:

    merecidamente,vende drogas demorou para ir preso parabéns para os policiais todos os moradores do bairro sabiam de sua atividade

  2. jhames disse:

    concordo com o PM , mas preciza pegar mesmo é o cabeça deles ai fica bom mesmo ..

Faça um comentário