Jovem é preso com droga e moto de empresa na madrugada

Publicado em 12 de dezembro de 2012 às 12h03
Atualizado em 12 de dezembro de 2012 às 12h03

A Polícia Militar de Olímpia prendeu, na madrugada desta quarta-feira (12) um jovem de 19 anos, no cruzamento das ruas Cláudia Ledesma Miessa com a Miguel Said Aidar, acusado de tráfico de entorpecente. Outro indivíduo, que conduzia a moto de uma empresa distribuidora de água, e que estava com ele, conseguiu fugir.

PC120031

Durante patrulhamento pelo bairro Santa Ifigênia, os PMs avistaram dois indivíduos no cruzamento citado que, ao perceberem a presença da viatura com cabo Ladário e soldado Henrique, um deles tentou fugir, correndo pela rua Miguel Said Aidar, jogou um pacotinho branco no chão e, em seguida, passou a andar. Ele foi abordado e, no bolso de sua bermuda, encontraram uma nota de R$ 20, um chaveiro com duas chaves de moto e uma carteira de contendo documento de moto em nome de Cleucia Regina Rozzi Ruiz e, no pacotinho dispensado, tratava-se de um maço de cigarros amassado e, em seu interior, 10 pedras de crack, embrulhadas separadamente em papel alumínio.

PC120028

Identificado como Rafael Caldeira Alves da Silva, morador no Jardim Urano, em Rio Preto, confessou aos PMs que a moto estava pela rua Avelino Alves Belo. De fato, os policiais se deslocaram até o local indicado e encontraram a referida moto.

PC120029

Segundo Rafael, ele fumou uma pedra de crack juntamente com o condutor da moto e, depois, deu mais uma pedra para ele, ficando com a chave e documentos da moto.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para Rafael, sendo conduzido ao plantão policial. O delegado César Aparecido Martins ratificou a prisão, sendo recolhido à Cadeia de Severínia. A moto foi recolhida ao pátio da Ciretran.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário