Jovem morre em acidente de moto no Jardim Santa Fé nesta madrugada

Publicado em 30 de dezembro de 2012 às 12h04
Atualizado em 31 de dezembro de 2012 às 14h34

Um jovem de 23 anos morreu aos 43 minutos deste domingo (30) em acidente de moto na avenida Manoel da Cunha, Jardim Santa Fé.

rodrigo

Trata-se de Rodrigo Perpétuo Monteiro, residente na avenida Constitucionalista de 32, bairro Santa Ifigênia. A moto Honda NX-4 Falcon Azul, ano 2000, placa CQS-9161, de Olímpia, estava em nome de Fernando Amansio Gonçalves, 24 anos, residente no centro.

Por solicitação da atendente da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), a guarnição da PM foi ao local e, em contato com o soldado Renato, do Corpo de Bombeiros, foi relatado que o Resgate foi acionado para prestar socorro ao condutor, vítima de acidente de moto, estando o jovem e a moto caídos defronte ao número 291 da avenida Manoel da Cunha.

A moto foi levada por amigos da vítima e a vítima socorrida até à UPA onde os médicos de plantão, Wilson e Adriano, tentaram reanimá-lo, porém sem êxito. Daí, Rodrigo foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia, onde também não foi possível reanimá-lo, entrando em óbito.

A PM observa que o condutor/vítima dirigia com CNH vencida há mais de 30 dias.

OS FATOS

Segundo uma amiga, que não quis se identificar, Rodrigo estava vindo para o Santa Fé buscar a namorada. Em uma curva, no começo da avenida ele perdeu o controle e bateu na sarjeta (canteiro), colidindo com uma pequena árvore.

A moto caiu do outro lado do canteiro. Os bombeiros foram acionados.

Rodrigo ainda conversava com os bombeiros, reclamando de dor no estômago. Na UPA, a informação era a de que ele estava bem, mas seria encaminhado para a Santa Casa. A família chegou a chamar um médico particular, mas não deu tempo. Veio a falecer por volta das 2h, segundo essa testemunha.

Assunto(s):

10 comentários

  1. Osvaldo disse:

    Mas o que aconteceu?Como foi o acidente?

  2. Angela Patrícia disse:

    Uma triste notícia para nós .
    Perder mais um Olimpiense de uma trágédia assim.
    Meus sentimentos aos familiares.

  3. Oliveira disse:

    Se o Dr. Nilton tivesse recebido este jovem, acredito que ele teria sobrevivido…

  4. dennis disse:

    esse cara estudou comigo e fomos amigos de escola ! primeiro o pistolinha depois o rafinha depois o rafael !!!
    É REALMENTE LAMENTAVEL VER AMIGOS MORRENDO ASSIM :(

  5. maria disse:

    é triste perde mas ente querido

  6. maria jose nogueira disse:

    queria saber o nome da mae e do pai dele eu acho que ele e meu parente meu irmâo morreu de acidente de moto tambem em olimpia o nome do meu irmao falecido é tiago fernando nogueira

Faça um comentário