preso_thumb.jpg

Jovem foi preso em flagrante por traficar cocaína no Harmonia

Após denúncia anônima informando de que Dayllon Daniel dos Santos, 21, estaria vendendo drogas pela rua Elza Ferrari Mori, no Jardim Harmonia, em Olímpia, os policiais militares Cabo Kleber Lima e soldado Oliveira, com apoio de cabo Luiz Antonio e soldado Henrique, foram ao local e, após uma operação de cerco, deixando as viaturas duas quadras antes, seguindo a pé, conseguiram prender o indiciado, neste domingo, por volta das 21h55.

preso

Dayllon estava acompanhado de outros dois indivíduos. Os PMs viram quando ele foi atrás de um trailler e pegou uma sacolinha, de onde retirou algo e entregou à uma pessoa, que lhe deu dinheiro e saiu. Na sequência, chegou um motoqueiro e tais atitudes se repetiram.

Os PMs foram até o indiciado e o abordaram, sendo encontrada a tal sacolinha, atrás do trailler, e em seu interior estavam 19 pinos de cocaína.

Foi dada voz de prisão e o envolvido apresentado no plantão policial, onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues ratificou-a, determinando a sua prisão em flagrante e o encarceramento na Cadeia de Severínia.

Um comentário em “Jovem foi preso em flagrante por traficar cocaína no Harmonia”

  1. Parabéns aos policiais envolvidos na operação, Em fim tiraram mais um LIXO das ruas, pena que já já está de volta cometendo o mesmo crime.
    Pois se tivéssemos leis mais rigorosas (Tipo Indonesia)
    Acredito que não seria está bagunça que vemos por ai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *