Jovem é detido pela PM por embriaguez e porte de CNH falsa em Cajobi

Publicado em 19 de agosto de 2013 às 12h30
Atualizado em 19 de agosto de 2013 às 12h32

Na tarde deste domingo (18), os policiais militares de Cajobi apreenderam um motorista que dirigia embriagado e também com CNH falsa.

cnhfalsa

A guarnição com os soldados Jorge e Ferreira, por volta das 17h50 de ontem, durante fiscalização de trânsito, abordou e fiscalizou um Fiat Uno, cinza, placas BLT-5792, de Catanduva (SP), cujo condutor era Carlos Ferreira Torquatro.

Sendo-lhe solicitada a documentação de porte obrigatório, que a princípio alegou ter esquecido em sua residência, porém, depois da vistoria no veículo, os documentos foram localizados, sendo uma CLA com licenciamento atrasado, e a sua carteira nacional de habilitação (CNH).

Os policiais constataram, inclusive de fácil verificação visual e tátil, que a CNH era falsa, fato constatado via pesquisa na rede nacional. Carlos confessou que comprou a CNH por R$ 1,4 mil, em Severínia (SP).

Submetido ao bafômetro, o motorista estava com 0,58 mg/l, estando, portanto, embriagado segundo a legislação.

Ele recebeu voz de prisão, ratificada pelo delegado Mário Renato Depieri Michelli, arbitrando fiança de R$ 800, que foi paga pelos familiares, e Carlos colocado em liberdade, onde irá responder, além do crime de embriaguez ao volante, por falsificação de documento público.

As informações foram transmitidas ao Diário pelo 1º sargento PM, comandante Marcos Roberto Granados, de Cajobi.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário