Jovem de 21 anos, condenada por tráfico há um ano, é presa no Santa Fé

Publicado em 21 de setembro de 2014 às 10h59
Atualizado em 21 de setembro de 2014 às 11h03

Procurada há cerca de um ano, condenada por tráfico de drogas, a Polícia Militar de Olímpia conseguiu prender, na noite deste sábado (20), uma jovem de 21 anos que, nas redes sociais, postava que não seria presa tão facilmente. Mas, com o patrulhamento de cabo Kleber Lima e soldado Adaor, pelo bairro Santa Fé, a casa caiu para a jovem.

zika-rede-social

Trata-se de Gariani Paula Crisostomo de Oliveira, conhecida nas redes sociais como ‘Gari Zika’. A expedição do mandado de prisão é da Vara Criminal do Forum de Marília (SP). Não informa o tempo em que permanecerá presa, mas será em regime fechado, pelo crime de tráfico de drogas.

Durante patrulhamento pelo bairro Santa Fé, a equipe policial avistou várias pessoas em atitudes suspeitas e, ao aproximarem-se, notaram que uma mulher saiu apressada, adentrando em uma residência. Devido ao seu comportamento, a equipe foi ao seu encontro e a abordaram no interior da moradia. Em pequisa à rede Prodesp (Processamento de Dados do Estado de São Paulo), constataram que é procurada pela Justiça.

Diante dos fatos, foi levada ao plantão da Delegacia de Polícia Civil, onde a delegada Maria Tereza Vendramel determinou o recolhimento de Gari Zika para a Cadeia Feminina de Colina (SP).

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário