zika-rede-social_thumb.jpg

Jovem de 21 anos, condenada por tráfico há um ano, é presa no Santa Fé

Procurada há cerca de um ano, condenada por tráfico de drogas, a Polícia Militar de Olímpia conseguiu prender, na noite deste sábado (20), uma jovem de 21 anos que, nas redes sociais, postava que não seria presa tão facilmente. Mas, com o patrulhamento de cabo Kleber Lima e soldado Adaor, pelo bairro Santa Fé, a casa caiu para a jovem.

zika-rede-social

Trata-se de Gariani Paula Crisostomo de Oliveira, conhecida nas redes sociais como ‘Gari Zika’. A expedição do mandado de prisão é da Vara Criminal do Forum de Marília (SP). Não informa o tempo em que permanecerá presa, mas será em regime fechado, pelo crime de tráfico de drogas.

Durante patrulhamento pelo bairro Santa Fé, a equipe policial avistou várias pessoas em atitudes suspeitas e, ao aproximarem-se, notaram que uma mulher saiu apressada, adentrando em uma residência. Devido ao seu comportamento, a equipe foi ao seu encontro e a abordaram no interior da moradia. Em pequisa à rede Prodesp (Processamento de Dados do Estado de São Paulo), constataram que é procurada pela Justiça.

Diante dos fatos, foi levada ao plantão da Delegacia de Polícia Civil, onde a delegada Maria Tereza Vendramel determinou o recolhimento de Gari Zika para a Cadeia Feminina de Colina (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *