Jovem de 18 anos é preso com 16 gramas de drogas no São José

Publicado em 13 de abril de 2013 às 18h29
Atualizado em 13 de abril de 2013 às 18h30

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de entorpecente no bairro São José, em Olímpia. Ele portava 11 gramas de crack e 5 gramas de maconha. Ele foi preso pela guarnição dos cabos Nairton e Ladário, com soldado Henrique, e no apoio a do 1º sargento Daniel e soldado Rubens.

lucas

Lucas Fernando Alves de Lima, 18, morador no bairro São José, foi denunciado ao 190, de forma anônima, de que ele estaria no cruzamento das ruas Penha com São Paulo, no referido bairro, defronte ao antigo Bar ‘do Latinha’, informando ainda que ele vestia roupa cor laranja e estaria de boné.

As viaturas da Polícia Militar foram ao local e visualizaram o indivíduo, mas ele tentou fugir, adentrando em várias residências, pulando diversos muros. Os policiais fizeram um cerco nas imediações, com buscas em algumas casas, sendo que na casa de Lúcio Donizetti Garrido, 39 anos, e com a sua autorização, os PMs encontraram dentro de um quarto, debaixo da cama, Lucas Fernando Alves de Lima.

Em revista ao indivíduo, os PMs encontraram em seus bolsos um saco plástico contendo 19 pedras de crack, envoltas em papel alumínio, uma porção de maconha, e R$ 76. O acusado confessou que a droga era sua e que o dinheiro provinha do tráfico.

Os PMs deram voz de prisão, que foi ratificada pela delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel, no plantão da Delegacia de Polícia Civil, determinando que Lucas fosse encarcerado na Cadeia de Severínia, aguardando definição da Justiça.

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. Kleber disse:

    Jovem é quem estuda e começa a criar seu futuro, esse ai é bandido…

Faça um comentário