John Lennon, o ladrão, vai preso de novo

Publicado em 28 de fevereiro de 2011 às 10h11
Atualizado em 04 de março de 2011 às 23h20

Jhon-LennonJohn Lennon continua nas páginas policiais e, volta e meia, freguês de cadeia. Pelo menos em Olímpia, John Lennon não morreu e tem o sobrenome Pereira, de 20 anos de idade. Profissão: claro, desocupado e ladrão.

Na madrugada de hoje, segunda (28), mais precisamente às 00h45, o ladrão tentou roubar Geraldo Mendonça Santos, de 31 anos de idade, na Avenida Constitucionalista, no bairro São Francisco, quando este chegava em sua casa. O ladrão John Lennon estava com o rosto meio coberto e com uma faca.

Por solicitação da vítima, a guarnição da PM com o cabo Raimundo e soldado Claudinei se dirigiu ao local do fato e, segundo o seu relato, ao chegar em casa com o seu veículo Uno, de cor vermelha, placas B JT-720, de Ibirá (SP), um indivíduo branco, alto, usando camiseta branca e com outra camiseta cobrindo parte do rosto, de posse de uma faca, após tentar roubar a vítima fugiu em direção ao campo do Olimpinha.

Com apoio de outra viatura, com o sargento Otoniel e soldado Reginaldo, os PMs foram ao encalço do acusado de roubo, obtendo êxito na abordagem e prisão, descobrindo que se trata de ‘freguês antigo’, ou seja, ladrão contumaz John Lennon.

Ele ainda estava com a camiseta branca enrolada em parte do rosto e, realmente, de posse de uma faca, sendo reconhecido por Geraldo, a vítima.

Assim, o ladrão e sua faca foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão João Brocanello Neto, como de costume, não dá folga para infratores, ratificando a voz de prisão após elaborar o boletim de ocorrência de flagrante de roubo tentado, conduzindo o ladrão John Lennon para a cadeia de Severínia.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

14 comentários

  1. AAL disse:

    Mas uma vez! Sabe qual é a solução para esse problema… Tranca esse infeliz em uma sela 2cm x 2cm e joga a chave foraaa…
    Deixa ele mofando lá dentro…
    Não sei como consegue sair livre ainda
    não do 3 meses pra ele ta na rua denovo.

  2. Murilo Esteves disse:

    Já já ele está solto de novo… Estamos no Brasil, lembram???

  3. jani disse:

    Esse garoto tem que ficar preso!! ele é uma ameaça para Olímpia, sujeito mal carater! meu namorado mora no msm bairro desse garoto!! e isso é um horror pq com esse garoto por perto não devemos facilitar…pois se ele tiver oportunidade de roubar ele não pensa duas vezes!! deixar a moto na calçada nem pensar… é foda!!!

  4. Be disse:

    Pois é gente esse dai é mais uma vitima da mal criação dos pais (pai)pq a mãe graças a Deus não esta viva pra ver as delinquencias dele,pois era a unica que se preocupava com ele,pois o pai jamais se importou com a educação desse jovem qdo ainda criança.Mais um vez eu digo.Cada pai tem o filho que merece…..

  5. amiga disse:

    gente o que resolve não é cadeia o problema dele é droga,cadeia nao resolve o que resolve é uma internação pra ele se tratar é facil olhar pro rabo dos outros e meter o pal né….quero ver se alguem se põe no lugar da família q sofre..

  6. Nena disse:

    Querida Be, se o problema fosse o pai não dar educação e atenção, eu seria então uma drogada, uma prostituta e outras coisas ruins, pq querida tive pai, mas não um pai presente e que desse exemplo, nem por isso sou uma tranqueira e sim hoje sou formada e sou uma pessoa de bem. O problema dele não é o pai e sim falta de vergonha, infelizmente ele se envolveu com drogas e por isso rouba pra sustentar seu vicio.Por isso não acho justo condenar o pai dele.Pois se ele não amasse ele, não estaria sofrendo e ja tinha colocado ele pra fora de casa, não estava dando nenhum apoio p ele, então querida se vc ficasse um minuto na casa dele, vc ia ver o sofrimento do pai. Ve o que fala primeiro… Quem sabe um dia vc terá um filho ou filha igual a ele. Nunca julgue sem saber o dia vc poderá passar por tudo isso.

  7. esse moço seria melhor se não fosse a taaaaaaaallllllllllllllll da droga ele precisa é de um tratamento e não cadeia e eu concordo plenemente com voce nena ninguem sabe o dia de amanhã senta em cima do rabo é facil dificil é passar por esses poblemas ai quando existe a tal da droga tudo fica dificil e quem não tiver um drogado na sua familia que atire a primeira pedra mais veja bem antes de atirar pra voce não comete nenhuma doidura

  8. amiga disse:

    por que ao invez de meter o pal na vida dos outros a be e aal,jani e etc nao ajudam pagar o tratamento dele né….cada um tem um problma na vida as vezes tenho raiva mas no fundo sinto dó dele por que sem a maldita droga ele é um menino muito bom,mas infelismente se involveu com ela nao defendo ele nao tem que pagar pelas maldades que faz não justifica fazer atrocidades mas acho que ele merecia pelo menos um tratamento digno pra ver se resolveria o problema.afinal que tem c.. tem medo e no mundo de hoje onde a droga esta tao alcançavél nao podemos julgar muito por que todos nossos filhos estao expostos…obrigada

  9. jani disse:

    Ah!!! tenha a Santa Paciência esse garoto é bem grande pra saber o que ele faz! e tem mais pq essa tal e AMIGA se é que ela ta tão preocupada ela que ajude ele com o tratamento! E mais o fato dele estar envolvido com droga ou sei la o que não me interessa nem um pouco.. esse garoto nem tratamento resolve tantas vezes ele ja foi preso e saiu.. ja era pra ele ter aprendido a lição.. errar uma vez é humano mais 3 vezes ai ja é falta de vergonha….Essa é a minha opinião e não to nem ai pra quem é do contra…

  10. é jani não tem poblemas com drogas na sua familia né por isso essas maldades em suas palavras droga o nome ja diz tudo viu querida deus abençõe

  11. jani disse:

    A minha opinião é problema meu!!! fica na sua!! não vou mudar meu jeito de pensar por causa desses comentarios.. gostem ou não eu penso assim..

  12. Nena disse:

    É lógico querida Jani que não te interessa mesmo a vida dele
    Vc um dia pode passar por tudo que a família esta passando, vc critica com coisa que um dia isso não possa acontecer com vc, vc pode ter filho um dia, se é que um dia vc possa ser mãe ou quem sabe alguem proximo da sua família pode se envolver com drogas aí vc vai ver como é bom falar da vida dos outros. Errar todos nos erramos mtas vezes, nem ele nem vc é perfeita. Pode ficar tranquila querida que as providências sob a sua internação a família esta tomando. Melhor coisa é vc ficar na sua mesmo e cuidar da sua vida. Guarda seus pensamentos pra vc, pq até agora a família dele não foi pedir sua apnião

  13. amiga disse:

    kkkkk adoreiiiiiiii nena..cada um na sua e ela diz que ele ja foi preso 3 vezes e nao muda alias cadeia é escola?o que pode ajudar é internação nao cadeia..a.sdhaushsua

  14. Helo disse:

    Olha dona Nena qtos anos a senhora conhece o menino John lennon?Eu falo assim pq conheço ele desde q ele estudava no pré,o pai nem sei o nome,a mae Eliana né,trabalhava na casa da familia Abe né,trabalhava durante o dia e fazia supletivo durante a noite no Maria Ubaldina,pois sim era ela quem ia nas reuniões da escola,meu filho estudava c ele na msm classe,oras bolas,coitado né,bastou a ELIANA morrer p ele colocar outra mulher dentro de casa.Ele tem msm que colher o que plantou….