Janderson ‘dedura’ o comparsa Alan para a Polícia Civil no crime da mulher de Severínia

Publicado em 29 de junho de 2011 às 18h10
Atualizado em 29 de junho de 2011 às 18h10

Já está identificado o comparsa de Janderson Rodrigues da Cruz, de 23 anos, acusados de terem estuprado e assassinado Mara Lúcia de Brito, de 29 anos, na última quinta-feira, em Severínia, após uma noite em festa de rodeio.

Tratas-se de Luan Amaral Arruda, de 20 anos. Preso temporariamente pela Justiça local, Janderson revelou o ajudante geral Luan que, por sua vez, já prestou depoimento para o delegado César Aparecido Martins, segundo informações passadas ao Blog na tarde de hoje.

Janderson está na Cadeia de Severínia. Eles contaram que estavam na referida festa do peão da cidade, cheiraram cocaína com Mara, ela teria passado mal e pediu ajuda para os amigos para irem para casa.

Saíram abraçados, contaram, e até combinaram relação sexual a três, sendo Luan o primeiro. Na vez de Janderson, ela teria mordido o seu lábio na tentativa de beijo, o que o irritou e, a partir daí, começaram as agressões, com a ajuda de Luan.

Em seguida, foram embora, segundo alegam, deixando a mulher ainda viva. Nas filmagens, os três aparecem nitidamente, e a vítima muito bêbada. A Polícia Civil não se convenceu totalmente dessa versão.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. E se o seu email for falso, também não aparecerá. No momento, está sob moderação.

Assunto(s): ,

Leia também:

17 comentários

  1. Ev disse:

    Concon, voce já teve acesso a foto desse Luan ?
    Se possível coloque a foto dele.
    Eu achei bastante estranha essa história. E será que a moça estava tão bêbada, que não conseguiu gritar; pois o vizinho relatou que não ouviu nenhum grito.
    Obs: No título o nome do rapaz está Alan. Mas não é Luan ?
    Abraço.

  2. Paula Neves disse:

    A policia nem pode acretidar nessa bobeira que eles falaram,pq ninguém morre sozinho, o que eles fizeram não se faz nem com um animal, ela poderia ser o que for mais não merecia uma morte assim, Concon continue colocando mais novidades deste caso, para sabermos se a justiça foi feita, obrigada pelas informações…

  3. dani disse:

    pra esses dois ai deveria ter pena de morte..nao devem nem serem taxados como animais,pq os animais merecem respeito….se tiver a foto desse outro bicho coloca ai concon…

  4. te amo mara disse:

    nao acredito nessa historia tem muita coisa por de traz disso nao axa ? se ela tava tao bebada como ia fazer sexo com ? se tava tao bebada como ia encontra caminho de casa ? e vcs acredita que eles iam quere bja boca dela depois fuma de tar bebada de ter sexo com eles ???? tudo isso ai SO PODE SER PIADA NE Afiiii !!!!

  5. cajobience disse:

    so da familia ! iessa historia ta parecendo PIADA ! nunca que eles vao conta a verdade ! mas a justica deus dara pra cada marginal ! se possivel tira quela foto dela e muito trsite pra nos que acompanha as noticia e ver aquela foto ! por favor e obrigada

  6. eo disse:

    Concordo com o comentário acima. É legal a maneira que éssa moça era querida por tanta gente. Nos comentários a gente percebe quantas pessoas gostavam dela.
    Pelo que lemos, nós percebemos que ela tinha os seus defeitos, mas mesmo assim ela tinha muitas pessoas que a amavam.
    O que precisava era alguém ter falado de JESUS pra ela e lhe ajudado a parar com as drogas e td seria diferente .
    Aí vem esses delinquentes e matam a moça dessa forma tão brutal e contam essa história tão absurda. Será que eles estão acreditando que a policia vai acreditar numa idiotice dessas.
    Que Deus possa confortar a família dela.
    Abraços.

  7. Éverton disse:

    Concon coloca a foto desse Luan, estuprador nojento.
    Abraços.

  8. suelem disse:

    eu conheci ela e muito triste uma pessoa morrer assim pena que vç nao tenha uma foto dela em vida pra coloca tem muita gente que gostaria de conhecela

  9. internauta disse:

    esta moça foi a quem entregou o traficante clô da vila capim daquela cidade, sera con con; que isso não tem a ver com o crime. estes rapaz quem sape é um conparsa do clô? a policia tem que cai em cima disso???

  10. cristiane fernandes de souza disse:

    olá concon sou amigua da mara conheço desde minha adoleçencia crescamos juntas fiquei muinto triste com esa noticia hoje graças as deus fais quatro anos que sou evanelica tive muintas oportunidade de falar de jesus pra éla mas todas as vezes que eu falava de jesus cristo pra éla nunca deu credito a palavra de deus.
    mas a justiça de deus sera feita.

  11. Todos nós.. disse:

    Concon seu trabalho este de primeira, mais ainda estamos esperando a foto deste animal o Luam, ele ja foi presso??? esperamos resposta..queremos a foto dos dois
    Obrigada

  12. MEU IRMÃO NÃO É ESSE ANIMAL Q VCS ESTÃO COLOCANDO,SE ELE FEZ ISTO ELE VAI PAGAR MAIS.ISSO FOI UMA ARMAÇÃO Q ELE CAIU POR SER MUITO INOCENTE.MAIS TUDO VAI SER ESCRARECIDO TENHO FÉ EM DEUS.

  13. Lia disse:

    Ninguem pode julgar ninguem, as pessoas não conhecem os 2 acusados e nem a familia dos mesmos , precisamos esperar que a policia esclareça o fato, para ai sim serem chamados de marginal..etc…aguardo mais informações sobre esse crime.

  14. te amo disse:

    …. agradeco todos comentarios das pessoas que gostavam dela ! se vcs que sao amigos estao assim …so imagina nos ….saber que ela se foi por que um mal amado fez isso com ela ! fico imaginando como ela sofreu quanto ela chorou ! ISSO TA ACABANDO COM NOS ….dias sem dormi sentimos uma dor que nunca vai passa ….mas deus e pai e vai da justiça que cada um merece ….MINHA IRMA SEI QUANTO SOFREU MAS JUSTIÇA ESTA POR VIM !

    todos mundo vive errando …erramos todos dias de nossa vida ..ninguem e perfeito se ela fez algo de ruim ela concertezaia paga pelos seus atos mas nao foi CAPAZ de tira vida de alguem te amoooo

  15. isso mesmo concon sera qu o velho não tanpou a boca dela é muito estranho uma pessoa esta sendo etrupada apanhando e não gritar estou em duvida com esse sinhor esta muito mal contada esta historia não sei não acho que ele é o mandante posso esyar errada mais que nesse agum tem caroço isso tem logo os nossos herois descubrira td

  16. Olá concon assim como ja foi dito ai eu tambem era amiga da mara a alguns anos andavamos juntas em baladas ela era uma pessoa maravilhosa independente de como ela vivia ninguém tinha direito de tirar a vida dela a não ser Deus a amiga que disse que se tivesse falado de Deus para ela, ela teria se libertado mas acredite amigos falamos sim de Deus para ela sou evangélica a 6a nos e uma equipe que trabalha com jovens da minha igreja ja havia visitado ela e falado muito de Deus então ela não morreue sem conhecer jesus ela apenas não deixou ele entrar e tomar conta da vida dela, mas independente disso Deus é misericordoiso para julga-la e perdoa-la enquanto o crime Deus fara tudo na hora certa fiquem certo disso a justiça de Deus tarda mais não falta… saudades eterna minha amiga abraços atodos e um sinto muito para familia bjs concon e parabens de nos mais noticias e fotos dela de rosto e tambem do segundo acusados eles tambem serão julgados por Deus

Faça um comentário