Incêndio no Abrigo fere gravemente um idoso de 80 anos

Publicado em 12 de julho de 2014 às 10h13
Atualizado em 12 de julho de 2014 às 14h43

Um incêndio em um quarto no Abrigo São José, pouco antes das 5h deste sábado (12), acabou ferindo um idoso de 80 anos e um enfermeiro.

logo-bombeiros

Os bombeiros controlaram o fogo. No quarto, haviam dois idosos, mas o enfermeiro Osmar dos Santos Ferreira conseguiu retirar um deles e, ao retirar o outro, teve queimaduras leves no rosto e orelhas, mas inalou fumaça e foi socorrido à UPA, devendo ser liberado nas próximas horas.

cama fogo

O idoso Manoel Batista de Oliveira Neto, de 80, também teve queimaduras mais graves, atingiu mais de 60% do corpo e será transferido para o hospital Padre Albino, em Catanduva, especializado em queimados, segundo informou o cardiologista José Carlos Ferraz, diretor técnico da UPA ao Diário. Ele foi para a UPA, foi entubado, com ventilação artificial.

O companheiro de quarto de Manoel, Nilson Antonio Pereira, de 65 anos, também está fora de perigo, inalou fumaça, está na UPA, e será liberado ainda hoje.

O Abrigo está, aparentemente, retornando às atividades normais. A perícia dos Bombeiros investigará a causa do incêndio.

Mais informações serão atualizadas assim que as obtivermos.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário