Homicídio em Guaraci? Homem morre carbonizado em canavial

Publicado em 30 de setembro de 2012 às 19h36
Atualizado em 01 de outubro de 2012 às 19h07

Um provável homicídio ocorreu na tarde deste domingo (30), em um canavial de Guaraci. Um corpo masculino foi encontrado carbonizado após funcionários terem debelado um incêndio provocado por terceiros.

incendio-canavial

A Polícia Militar de Guaraci, através dos soldados Valter e Borges, foi acionada por volta das 15h30 para a verificação de um corpo carbonizado na Fazenda São Carlos, em meio à um canavial, naquela cidade. A Polícia Civil já estava no local, comandada pela delegada Débora Cristina Abdala.

Segundo consta, funcionários de uma usina, que mantém plantação de cana no local, foram acionados para debelarem um incêndio, por volta das 14h30. Uma hora depois, o fogo já apagado, encontraram um corpo carbonizado, ainda esfumaçando.

A PM foi acionada, assim como o perito e, em seguida, o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Barretos para melhor averiguação. Porém, no local, o corpo foi identificado como masculino por causa de sua genitália que não foi totalmente consumida pelas chamas.

Ao lado do corpo, vários pneus e um deles, inclusive, intacto, da marca Firestone, aro 14, dois metros de corda, um par de luvas cirúrgicas e um galão vazio de cinco litros cheirando gasolina. Diante desses objetos encontrados, tudo leva a crer que o homem foi levado para o local e o corpo, criminosamente, carbonizado com pneus e gasolina, para intensificar ainda mais o incêndio.

Foi aberto um boletim de ocorrência de morte suspeita.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário