Homens são presos em flagrante embalando maconha, cocaína e crack, às margens do Ribeirão

Publicado em 16 de julho de 2014 às 11h56
Atualizado em 16 de julho de 2014 às 11h59

Uma denúncia anônima ao 190 da Polícia Militar de Olímpia resultou na prisão de dois homens e apreensão de quase 270 gramas de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack, no bairro São José, no início da noite desta terça-feira (15).

drogas

A informação era a de que, durante a troca de turno dos PMs, um indivíduo conhecido como Ricardinho e outro por Bicudinho iriam receber um carregamento de drogas. Os PMs cabos Luiz Antonio e Reginaldo, com apoio de outra viatura com cabos Reginaldo e Nairton e soldado Henrique, foram ao local indicado – rua Santos Dumont, s/n, São José, e permaneceram em pontos estratégicos, escondidos, observando, quando perceberam três indivíduos picando e embalando drogas nas proximidades ao Ribeirão Olhos D’Água.

drogas1

Ao notarem a presença dos policiais, saíram correndo pelo rio, pulando muros de residências, sendo que foram alcançados Danilo Donizete de Sousa, o Bicudinho, 28 anos, e também Luan Henrique Menezes, 28 anos.

Em revista pessoal, no bolso de Luan foram encontradas 16 pedras de crack, 12 porções de maconha e R$ 176,75. Ele confessou que estava vendendo drogas.

No local onde estavam embalando, foram encontrados mais 37 pinos de cocaína, 10 pedras de crack e um saquinho com algumas pedras de crack e dois tijolos de maconha, além de quatro facas, uma colher.

Foram conduzidos ao plantão policial, juntamente com os produtos apreendidos, onde o delegado César Aparecido Martins ratificou a prisão de ambos em flagrante por tráfico de entorpecente e associação ao tráfico. Eles foram encarcerados na Cadeia de Severínia.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário