Homem vai preso por embriaguez ao volante na madrugada desta terça

Publicado em 28 de abril de 2015 às 10h17
Atualizado em 28 de abril de 2015 às 10h18

Um homem de 46 anos foi preso aos 19 minutos desta terça-feira (28), pelo crime de embriaguez ao volante e pelo fato de já ter sido condenado em 1996 por crime doloso de tráfico de drogas, por isso, ficou sem fiança e acabou em uma das celas da Cadeia de Severínia.

Durante patrulhamento pelo bairro Santa Ifigênia, a guarnição com cabo Kleber Lima e soldado Adaor, avistou Gilson Dias de Oliveira na direção de um Fiat Tempra, cor branca, placas BUQ-9877, de Olímpia, sendo abordado por estar em local, segundo denúncias anônimas, onde ocorrem tráfico de drogas.

O condutor foi revistado, porém nada de ilícito foi encontrado, mas estava com sinais visíveis de embriaguez e, por isso, foi convidado ao teste do bafômetro, que foi aceito e, assim, o resultado acusou 0,47 mg/l, o que caracteriza embriaguez ao volante.

Diante dos fatos, Gilson recebeu voz de prisão, e não foi arbitrada fiança de praxe pelo fato dele já ter sido condenado por crime doloso (tráfico de drogas), em 1996.

Ele foi recolhido à uma das celas da Cadeia de Severínia, segundo determinação do delegado de Polícia Civil Marcelo Pupo de Paula, e o veículo recolhido ao pátio da Ciretran.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário