Homem vai preso por ameaça e violência doméstica nesta tarde

Publicado em 16 de setembro de 2013 às 21h42
Atualizado em 16 de setembro de 2013 às 21h49

Um homem de foi preso na tarde desta segunda-feira (16) por ameaça e violência doméstica (Lei Maria da Penha), e por não ter pago a fiança na hora foi encarcerado na Cadeia de Severínia. A sua amásia e irmã, que sofreram ferimentos, foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e liberadas.

SAM_0175

Francisco Henrique Costa de Jesus, morador na Vila Rodrigues, tentou esfaquear a sua amásia Franciele Batista Nascimento, 20, porém foi contido por sua irmã, Lucimara Batista do Nascimento, 20, que, nessa intervenção, sofreu um corte no polegar direito, causado pela faca do autor.

O tio do agressor, André, também interveio na discussão e conseguiu tomar a faca, imobilizando Francisco Henrique até à chegada dos policiais militares, cabo Nairton e soldado Rubens, que, diante dos fatos, deu voz de prisão ao autor.

O delegado César Aparecido Martins elaborou o auto de prisão em flagrante delito e o auto de exibição e apreensão da faca, arbitrando fiança de R$ 678, que não foi paga, sendo Francisco encaminhado à cadeia de Severínia.

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. alan disse:

    pqp…

    ainda se pagasse fianca ele saia… o pais de melda esse nosso brasil, enquanto as leis nao passar por um longo processo de reforma… jamais teremos dignidade…

    acorda brasil ja passou da hora… ate quando isso, eu ja to cansado !!! nao aguento mais ligar a tv e so ouvir morte, roubo e assassinato…

    e se esse lazarento pagasse a fianca ele poderia ter voltado la e terminado o que tentou comecar…

    tem que dar cadeia e ja era… ate quando isso brasil ???????????

Faça um comentário