Homem que desferiu 15 facadas na namorada é preso pela PM depois de 26 dias escondido

O autor das 15 facadas desferidas contra a sua então namorada Gisele Cristiane da Silva, 30, na madrugada do último dia 27, foi preso preventivamente no início da noite de hoje, por volta das 18h30, na avenida Constitucionalista, 471, bairro Santa Ifigênia.

o-casal

Luís Ricardo Guimarães, 28, morador na Avenida do Folclore, no Santa Ifigênia, foi preso em flagrante quando foi avistado pela viatura da Polícia Militar de Olímpia, que tinha conhecido do mandado de prisão contra ele.

O cabo PM Kleber Lima, com o soldado Adaor, aproximaram-se do acusado de tentativa de homicídio, mas ele tentou fugir. Com apoio da guarnição com o sargento Otoniel e soldado Fábio, os policiais militares encontraram Luís, e deram-lhe voz de prisão.

O acusado foi levado ao plantão policial, onde a delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel, de acordo com o Mandato de Ordem 391/2011, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, encaminhando-o, posteriormente à elaboração dos procedimentos de praxe, à Cadeia de Barretos.

AS FACADAS

Naquela madrugada do dia 27, Gisele foi internada na Santa Casa de Olímpia em estado gravíssimo, na UTI, conseguindo sobreviver. A tentativa de homicídio ocorreu na rua Ângelo de Quadros Bitencourt, 314, também no bairro Santa Ifigênia.

Ela levou cerca de 15 facadas, inclusive três nos pulmões e seu estado foi considerado gravíssimo, tendo que respirar, na oportunidade, com ajuda de aparelhos.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *