Homem é preso com arma de fogo artesanal no começo da madrugada

Publicado em 24 de março de 2013 às 13h27
Atualizado em 24 de março de 2013 às 13h32

A Polícia Militar de Olímpia prendeu em flagrante um homem de 33 anos por porte ilegal de arma de fogo aos 10 minutos deste domingo. Ele estaria portando a referida arma no ‘Bar dos Amigos’, segundo denúncia anônima ao 190, encontrando-o no cruzamento da rua Benjamin Constant com a Avenida Cláudia Ledesma Miessa, no centro.

joaopescoco

Os policiais militares cabos Reinaldo e Barrera, com o soldado Anderson, foram atender a ocorrência à procura do indivíduo conhecido como João Pescoço, que estaria em um VW Fusca cor bege, placas CIJ-5746, de Rio Preto. Quando chegaram ao referido bar, não o encontraram, contudo, em patrulhamento, depararam com João Carlos da Silva Santos e, ao abordá-lo, estando com o passageiro Reginaldo dos Santos, 43 anos, encontraram no interior do Fusca uma faca e uma arma de fogo artesanal, tipo cartucheira, com dois cartuchos calibres 28 já deflagrados.

foto2

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para João Pescoço, conduzido, juntamente com o passageiro, para o plantão policial, onde a delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel, ratificou a voz de prisão, recolhendo-o à Cadeia de Severínia.

foto3

barbatira

A testemunha foi liberada e o veículo, devido às infrações de trânsito, recolhido ao pátio da Ciretran.

Assunto(s):

Leia também:

2 comentários

  1. jão disse:

    que nada esse ai jata souto!

  2. silva disse:

    parabens PM pelo trabalho, a cidade agradece….

Faça um comentário