Homem mata ex-mulher e o namorado em Altair. A filha de 12 anos presenciou o crime

Publicado em 26 de julho de 2011 às 23h20
Atualizado em 26 de julho de 2011 às 23h20

Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta terça-feria (26), no centro de Altair, comarca de Olímpia.

Milton Antonio da Silva, de 49 anos, é acusado de matar com oito tiros a ex-mulher e o atual namorado dela, dentro de uma residência.

Elaine Cristina de Lima, de 36 anos, e Sandro Aparecido Pereira Sain, de 25, foram levados ao pronto-socorro, mas não resistiram. O suspeito está foragido e foi visto pela última vez em um veículo na BR-153, no sentido Fronteira (MG).

Segundo a Polícia Civil da cidade, as vítimas eram primas e o motivo do crime teria sido ciúme, já que a mulher estaria de mudança para Icem. Milton, que é dono de um restaurante, tem três filhas com a ex-mulher. 

Ainda segundo a polícia, uma das adolescentes, de 12 anos, presenciou o crime.

Os corpos das vítimas serão encaminhadas ao Instituto Médico Legal de Barretos e, depois, liberadas para as famílias. (TV Tem)

***

Leia com atenção antes de comentar esta notícia:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Blog do Concon. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Leia antes a nossa Política de Comentários.

O Portal Blog do Concon poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critério impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Assunto(s): ,

Leia também:

4 comentários

  1. carol disse:

    (Editado)… eu conhecia ela e conheço as filhas dela eram pessoas boas e naum mereciam isso
    Coitada da barbara a filha mais nova nem toca no assunto e naum qé q ninguem fala,a bianca ta gravida coitada mais ainda bem q o o restaurante esta tdo no nome dela ele tem q morre na cadeia

  2. Elaine disse:

    quem é carol?

  3. Elaine disse:

    uma mulher linda, fisicamente, e espiritualmente, eu a conheci na família integra, nas festas muito divertida, cheia bde vida, nossa como eu gostava dela, não deu tempo de comemorarmos a grande festa da VIDA, eu sou de outra cidade e não encontramos um tempo hábil, eu sou uma e serei uma grande amiga dela na cidade de ALTAIR, vou estar presente vou falar com as filhas dela, brevemente chegarei na cidade, muita saudades Já.beijos queridas…

  4. NORIVAL disse:

    EU NORIVAL COMO PRIMO. 1 DA ELAINE FIQUEI MUITO ABORREÇIDO COM ESSE CRIME SUJO PORQUE NINGUEM TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA DE NINGUEM UMA PESSOA UMILDE E BONITA DE CORAÇÃO E QUE DEUS COLOCA ELA NO REINO DO CÉU PORQUE QUEM FAZ O MAL NA TERRA VAI SER JUGADO POR DEUS

Faça um comentário