Homem furta saco de cimento de obra em construção e vai preso

Publicado em 06 de agosto de 2014 às 19h33
Atualizado em 06 de agosto de 2014 às 19h36

Um homem de 32 anos foi preso por volta das 13h44, desta quarta-feira (6), no cruzamento das ruas Cláudia Ledesma Miessa com a rua Sete, no Jardim Santa Ifigênia, acusado de furto qualificado. Ele havia furtado um saco de cimento de 20 quilos de uma construção, naquele bairro.

roubo

Em patrulhamento pelo bairro Santa Ifigênia, os policiais cabo Kleber Lima com o soldado Adaor, com apoio da viatura com cabo Rubens e soldado Casemiro, avistaram Adriano de Souza Nascimento, conhecido como Neguinho ou Véinho, em atitude suspeita, conduzindo uma bicicleta e trazendo consigo um saco de cimento de 20 quilos. Como é conhecido dos meios policiais, foi abordado, onde confessou que havia furtado de uma obra em construção.

No endereço apontado pelo indiciado, os policiais foram até o local, onde a vítima Severino Amaro da Silva, 46 anos, reconheceu que o saco de argamassa era seu, mas não tinha notado o seu sumiço.

No plantão policial, o delegado Marcelo Pupo de Paula ratificou a voz de prisão dada pelos PMs para Adriano, que foi encarcerado na cadeia de Severínia, ficando à disposição da Justiça.

ASSINE O NOSSO BOLETIM DIÁRIO, VIA E-MAIL – É GRÁTIS E VOCÊ FICA BEM INFORMADOCLIQUE AQUI

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário