Homem é preso com 734 gramas de drogas no Bela Vista

Publicado em 06 de janeiro de 2015 às 23h25
Atualizado em 06 de janeiro de 2015 às 23h30

Operação da Polícia Militar de Olímpia prendeu na tarde desta terça (6) um homem de 30 anos acusado de tráfico de drogas na Fazenda Aires, no bairro rural Bela Vista.

IMG_7035.JPG

Com José Carlos Paladini foram apreendidas 734 gramas de entorpecentes: 182, gramas de crack e 552 gramas de maconha, além de 2.443 pinos vazios, três rolos de papel alumínio, um rolo de swap plástico e duas facas.

Foram apurar denúncia anônima de que naquela Fazenda estaria abrigando o tráfico de drogas, recebendo-as e embalando-as as viaturas com Cabo Reginaldo com soldado Ferri, tenente Marlon e, soldado Oliveira, Cabo Camargo e soldado Henrique, as Motos da ROCAM com cabo Fernando e soldado Zacariotto, e o Canil da PM De Barretos.

IMG_7032.JPG

Durante a aproximação das viaturas um indivíduo conseguiu fugir. Mas, os policiais encontraram dentro de um tambor plástico as drogas e os materiais acima descritos, apresentando-os ao plantão da Delegacia de Polícia Civil.

No turno da noite, os policiais militares encontraram no Bar Salve Jorge o indivíduo conhecido dos meios policiais como Paladini, que assumiu a propriedade do que foi encontrado na Fazenda Aires na tarde de hoje.

Ele recebeu voz de prisão que foi ratificada no plantão policial pelo delegado Cesar Aparecido Martins, sendo encarcerado na Cadeia de Severínia.

IMG_7034.JPG

1 comentário

  1. carlos gato disse:

    parabens a esses homens da policia militar que ao comando do senhor tenente marlon efetuaram a prisao deste ser q assolava a sociedade com drogas entorpecentes que dizimava nossa sociedade parabens a es
    ses bravos homens da policia militar corajosos homens q nos defende,

Faça um comentário