Homem drogado ataca recepcionistas de motel, fere e tenta estuprar

Publicado em 11 de julho de 2015 às 0h36
Atualizado em 11 de julho de 2015 às 0h37

PLANTÃO DO DIÁRIO – A Polícia Militar de Olímpia está fazendo o flagrante de tentativa de homicídio, estupro tentado e lesão corporal dolosa. Neste instante, aos 15 minutos de sábado (11), a PM faz a ocorrência com o indivíduo já dominado. Não tivemos mais informações, mas o caso está sendo apresentado pelo sargento Queiroz.

Consta que esse indivíduo, Flávio Mariano, ocupou um dos quartos do Motel Antares e, após fazer uso de entorpecentes e álcool, invadiu a recepção, atacando as funcionárias, tendo atingido uma facada no rosto de uma delas, mas conseguiu escapar dessa fúria, quando outra funcionária iniciava o turno, foi rendida, levada a um banheiro e, nua, espancada e foi agarrada por trás.

Como ela levou diversas pancadas, quase percebermos sentidos, pelo agressor, não tem certeza se foi violentada, afirmando que provavelmente não.

Não há mais detalhes, por ora, já que as fontes ouvidas pelo Diário afirmam que, por ora, trata-se de sigilo. Mas, com certeza, saberemos mais detalhes e passaremos aos leitores

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário