Homem com posse ilegal de arma em Guaraci é solto sob fiança

Publicado em 06 de maio de 2015 às 13h25
Atualizado em 06 de maio de 2015 às 13h31

Um homem foi preso na tarde de ontem, terça-feira (5), em Guaraci, após a Polícia Militar ter recebido denúncia anônima de que ele estaria de posse de arma de fogo de uso permitido, porém de forma ilegal, escondida em seu veículo VW Gol.

arma

A patrulha com os policiais cabo César e soldados Marques e Borges, foram até o local indicado, no prolongamento da rua Francisco Xavier Ribeiro com a Rua Ernestina Cordeiro, na Cohab 4, em Guaraci, residência de Donizeti Aparecido Claudino, vulgo ‘Piolho’, e os PMs solicitaram que fosse aberto o seu veículo Gol CL, cor verde, placas BOM-5233, para vistoria.

SGT-CÉSAR-E-MARQUES-

Piolho disse que não havia nenhuma arma no veículo, mas ela foi encontrada. Trata-se de uma espingarda calibre 36, marca Rossi, oxidada, desmuniciada e desmontada, escondida dentro da lataria traseira, da parte esquerda do veículo.

Questionado a respeito, Piolho informou que a arma não era sua, e que iria confeccionar uma capa de couro para ela.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido até à Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com a arma, onde o delegado Antonio Miranda ratificou a prisão, arbitrando fiança de R$ 1.000, que foi paga, assim Piolho foi colocado em liberdade, onde responderá pelo porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. voz disse:

    Pena o cidadão não ter direito a portar arma neste país!Sem exceções né…

Faça um comentário