Guarda Municipal de Severínia sofre acidente no trevo de Olímpia

Publicado em 09 de novembro de 2014 às 15h20
Atualizado em 09 de novembro de 2014 às 15h33

Por Tadeu Fonseca – O Guarda Civil Municipal Ebert Faquetti sofreu um acidente no trevo de acesso a Olímpia na Armando Salles de Oliveira (SP-322) quando passava pelo local sentido a São José do Rio Preto. Ele estava acompanhado de sua esposa e filha. Fotos cedidas ao Diário

Segundo o relato de Ebert, que conduzia uma camionete Dodge, pouco antes de chegar no trevo foi fechado pelo veículo Cobalt, com placas de São Paulo, que o ultrapassou e iniciou a conversão no trevo, porém não parou e entrou na sua frente não lhe dando tempo para reação.

IMG_4580.JPG

No carro estava uma motorista acompanhada de seu marido e um filho adolescente. Apesar de ninguém ter sofrido nenhuma lesão externa, foram todos conduzidos para UPA para avaliação médica.

Segundo uma testemunha, motorista de um caminhão bi trem carregado com bagacinho de cana de açúcar, o acidente por pouco não se transformou em uma tragédia, já que com a colisão ambos os veículos rodaram sobre a pista e nesse momento o caminhão passou no meio dos dois ainda em movimento do choque.

IMG_4583.JPG

IMG_4584.JPG

IMG_4585.JPG

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário