20140708-180355-65035978.jpg

Garota de 19 anos de moto morre em acidente com ônibus

ATUALIZADO — Um grave acidente entre um ônibus da empresa Bontur e uma motocicleta Yamaha RD-135, vermelha, resultou na morte da jovem, de apenas 19 anos, às 16h47, na Cohab 2. Dizem que estava com o namorado, Alberto Júnior, de volta da padaria, caíram cada um para um lado adverso. Ele pilotava a moto, e ela estava com duas pizzas e uma Coca-Cola nas mãos, atrás.

20140708-180657-65217632.jpg

Camila Morales dos Santos, de 19 anos, teve traumatismo craniano, foi socorrida pelo Resgate, dos Bombeiros, e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

20140708-181328-65608260.jpg

O acidente ocorreu na rua do Castanheiro, altura do número 262, Cohab 2.

20140708-181328-65608308.jpg

O registro dos Bombeiros não informa o que causou esse acidente. Testemunhas viram quando a moto com os dois passaram pela avenida Curupira, segundos antes do acidente. Alberto dirigia a moto, ela ia atrás com duas pizzas, uma em cada mão, e a Coca-Cola entre as pernas. Consta, ainda, que um carro entrou em contra-mão para descer o Bar do Paulinho, quando fechou a moto, ambos caíram e o ônibus não teve tempo de frear.

Segundo consta, a vítima era filha de uma enfermeira da UPA. Triste fatalidade. Sentimentos aos familiares.

casal

Alberto Júnior (Doido), o namorado, postou em seu perfil no Facebook: “Bom camila q tenho dizer a voçe foi um anjo que veio na minha vida e foi embora tao rápido não tem sentimentos pra expressar o que sinto nesse momento daria minha vida por voçe.. queria tanto voçe aqui do meu lado não cai na real ainda que voçe se foi eu ti amava tanto e voçe me amava tanto éramos tao felizes me perdoa por te tirar seu bem maior sua vida te amo eternamente Camilla Junior”.

20140708-181328-65608196.jpg

20140708-182233-66153813.jpg

20140708-182233-66153776.jpg

23 comentários em “Garota de 19 anos de moto morre em acidente com ônibus”

  1. Não quero julgar antes do tempo até mesmo não sei quem estava errado, mais estes motoristas da bontur principalmente do transporte coletivo, andam acima da velocidade permitida, causando estes acidentes.

  2. Nossa acabei de ver a noticia agora, parece que ainda “não caiu a fixa”.
    Só a familia agora para saber da dor que estão passando.
    E do Alberto por perde a namorada.
    Meus pêsames.

  3. Olha eu acho que na minha humilde opiniaõ, que a moça poderia não sobreviver. Mais a demora do samu pra vim e socorrer a pobre moça foi talvez o motivo da sua morte eu disse talvez.Eu estava no local e vi a demora sendo um motivo de EMERGÊNCIA,tudo bem que existe muitos trotes más quando várias ligações para o mesmo motivo eo mesmo endereço é dado deve ter algo de verdade não é fika a dica.

  4. Concordo com o comentário do Gabriel, possível sim entender a matéria, mas o respeito a vítima e aos familiares tem que estar em primeiro lugar sempre.

  5. Não sei quem estava errado, mas um ônibus dessa cia já me fechou,e por pouco ñ sofri um acidente, ñ estou generalizando, mas talvez por ser um veículo grande e ñ pertencer ao motorista, alguns “folgam” no trânsito.

  6. Concordo com o comentário do Junior, esses ônibus, mais precisamente os coletivos, não respeitam nada, vão entrando sem sinal e se vc não desvia eles batem mesmo. Um dia desses vi um coletivo fazendo a curva e batendo em um carro estacionado, o dono claro, não viu e o motorista do coletivo nem voltou ou sequer parou para ver o dano que causou.

  7. Não sei de quem é a culpa, mas gostaria de deixar um recado pros motoristas do transporte coletivo de Olímpia para serem mais prudentes pq eles não respeitam ninguém correm, e quando sai da rodoviária então se não tomar cuidado eles saem em cima de quem ta na rua

  8. Concordo com o junior ,pego sempre onibus e verdadeiramente esses motoristas da bontur andam feito doidos mesmo.Que pena que perdemos mais ima vida para o transito meus sentimentos aos familiares ,que Deus conforte todos .

  9. Concon não estou defendendo os motoristas da Bontur, mas no acidente de ontem estive no local, e qualquer pessoa poderia ver no asfalto as marcas que a moto já havia perdido o controle e foi deslizando e como consequência bateu no ônibus que estava subindo a rua, e aconteceu esta fatalidade com a jovem.
    sentimentos a família.

  10. Maas se o onibus nao tivesse correndo teria mais reflwxo
    e outra,ali naqle,ponto falta tartaruga para,diminuir a velocidade principalmente,naqula,mao,que,o onibus estava….
    Foi uma fatalidade o que aconteceu foi uma fatalidade …..
    Meus sentimentos a familia…

  11. Eu estava no local e o onibus da Bontur não teve culpa, pois teve um carro descendo na contra mão a moto foi desviar onde derrapou nos pedregulhos onde as duas vitimas foram jogadas longe e por azar o onibus estava subindo e atingiu a moça infelizmente !

  12. Não quero generalizar,mais motoqueiros andam como si fossem invencíveis,motoristas de onibus estão pouco preocupados com veiculos menores,ainda mais que os onibus não são deles,imprudência geral,um querendo passar por cima do outro,da noque agente sempre vê,
    Fatalidade em cima de fatalidade.
    Meus sentimentos aos familiares de mais um vitima de imprudência no transito.

  13. Realmente o motorista nao teve culpa…imaginen so como deve estar a cabeca,dele agora…nunca mais vai se esqueceer daqula tragica cena…que Deus conforte a todos…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *