Garota de 13 anos morre em acidente de carro ao retornar do Riviera, em Guaraci

Publicado em 25 de maio de 2014 às 18h52
Atualizado em 25 de maio de 2014 às 20h48

Uma jovem de 13 anos de idade morreu no início da tarde deste domingo (25), quando o veículo em que vinha, como passageira, perdeu o controle em uma estrada vicinal, de Guaraci, e se chocou violentamente em um tronco de árvore.

aidente

O motorista, de 22 anos, encontra-se em estado grave na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

P5250140

carolSegundo consta do boletim de ocorrência, registrado como acidente de trânsito com vítima fatal, às 12h40, o motorista Tiago de Souza Oliveira trafegava na vicinal João Romero Lopes, de retorno do Riviera, em Guaraci, quando, ao passar uma ponte, em uma curva à esquerda, teria perdido o controle do veículo, talvez devido à velocidade, adentrando 500 metros para uma área rural, chocando-se violentamente, no lado da passageira Carolaine Maciel de Brito, em um tronco nas proximidades de uma cerca.

O veículo é um VW Logus CLI, ano 1994, cor vermelha. No local, os policiais militares cabo Bitencourt e soldado Marques, atenderam a ocorrência e preservaram o local até à chegada do socorro e da perícia.

As vítimas foram atendidas pelo SAMU ao hospital de Guaraci, sendo que o condutor foi transferido, em estado grave, para a Santa Casa de Olímpia, mas Carolaine não resistiu, e morreu no hospital de Guaraci.

foto-dele

O corpo da jovem foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML), de Barretos, para as providências de praxe.

carro

O caso foi atendido pela delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega.

Assunto(s):

Leia também:

6 comentários

  1. Rosangela disse:

    No face ela é Caroll Maciel e o rapaz é Tiago Oliveira …

  2. Ana Paula disse:

    Eles são de Guaraci Leonardo?

  3. ana disse:

    Concon oq ele era da menina?

Faça um comentário