Fugitivo de ‘saidinha’ de Penitenciária de Avaré foi capturado hoje em Severinía

Publicado em 10 de janeiro de 2011 às 7h15
Atualizado em 10 de janeiro de 2011 às 13h18

Um fugitivo da Penitenciária de Avaré (SP) foi capturado hoje, segunda (10), às 9h15, pela Polícia Militar que fazia patrulhamento ostensivo em Severínia, comarca de Olímpia.

José Oscar Prioli, de Monte Azul Paulista (SP), estava no centro de Severínia, pela manhã de hoje, quando foi abordado pela PM e, em consulta à Prodesp (Processamento de Dados do Estado de São Paulo), constou que ele era foragido da Justiça.

Ele não havia retornado à Penitenciária de Avaré onde havia ganho o direito de indulto do Dia dos Pais, ou seja, o direito de passar em liberdade com seus pais que residem em Monte Azul Paulista.

Os policiais militares Alex, Marcelino e Amarante, conduziram José Oscar Prioli para o delegado de plantão César Aparecido Martins, sendo recolhido à Cadeia de Severínia, ficando à disposição da Justiça.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário