Fugitivo de "saidinha" de Natal é recapturado

Publicado em 21 de fevereiro de 2011 às 10h41
Atualizado em 21 de fevereiro de 2011 às 10h43

DSC07203O servente de pedreiro Ademar Magão, de 33 anos de idade, estava foragido da penitenciária de Marília (SP) desde o indulto do último Natal, conhecido nos meios policiais como “saidinha”, sendo recapturado hoje (segunda, 21), pela manhã.

Conhecido do meio policial, flagrado na rua Ângelo de Quadros Bitencourt, com a rua Dois, no bairro Santa Ifigênia, pelo cabo PM Ladário e soldado Cláudia, ele tentou dar outro nome para a consulta à Prodesp (Processamento de Dados do Estado), mas foi desmascarado por Ladário, que já o conhece por ocorrências de furto e roubo.

Conduzido ao 1° Distrito Policial, onde ficará encarcerado até à sua próxima destinação, Magão, que é conhecido como ‘Magãozinho’, continuará cumprindo a sua pena original, que é de 10 anos, já tendo pago seis, por assaltos, furtos e roubos.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário