Frentista é preso acusado de furtar veículo do dono de posto

Publicado em 30 de abril de 2013 às 21h06
Atualizado em 30 de abril de 2013 às 21h08

Um homem de 30 anos, que faz ‘bico’ de frentista acabou preso na madrugada desta terça-feira (30), pela avenida José Rodrigues da Silva, bairro São José, de Olímpia, por flagrante de furto de veículo.

carro2

A Polícia Militar foi acionada às 2h45 pelo frentista Luís Roberto Pereira, 52, que disse aos policiais Passarella e Vicentini, que Jair Antonio Richarti Júnior, 30, trabalha de ‘bico’ como frentista de um dos postos da rede de Hirochi Kitagawa, 66, pegando um veículo do proprietário sem a sua permissão, tomando rumo ignorado.

Com apoio da viatura com o 1º sargento PM Queiróz e soldado Pessoa, as guarnições iniciaram patrulhamento, localizando-o em seguida.

A abordagem foi feita pela avenida José Rodrigues da Silva, onde foi dada voz de prisão em flagrante delito por furto, sendo Jair Antonio e o veículo apresentados ao plantão policial, oportunidade em que a delegada Maria Tereza Vendramel elaborou o auto de prisão em flagrante, recolhendo o autor em uma das celas da Delpol e, posteriormente, transferindo-o para a Cadeia de Severínia.

Assunto(s):

Leia também:

2 comentários

  1. dede disse:

    esse ai nao é ladrão, com certeza ele iria voltar com o carro, pegou pra dar uma volta, conheço ele, é meio 13 esse cara.

  2. Ana Paula disse:

    Aí não sei porque mas vejo alguma inverdade nisso.

Faça um comentário