carro2_thumb.jpg

Frentista é preso acusado de furtar veículo do dono de posto

Um homem de 30 anos, que faz ‘bico’ de frentista acabou preso na madrugada desta terça-feira (30), pela avenida José Rodrigues da Silva, bairro São José, de Olímpia, por flagrante de furto de veículo.

carro2

A Polícia Militar foi acionada às 2h45 pelo frentista Luís Roberto Pereira, 52, que disse aos policiais Passarella e Vicentini, que Jair Antonio Richarti Júnior, 30, trabalha de ‘bico’ como frentista de um dos postos da rede de Hirochi Kitagawa, 66, pegando um veículo do proprietário sem a sua permissão, tomando rumo ignorado.

Com apoio da viatura com o 1º sargento PM Queiróz e soldado Pessoa, as guarnições iniciaram patrulhamento, localizando-o em seguida.

A abordagem foi feita pela avenida José Rodrigues da Silva, onde foi dada voz de prisão em flagrante delito por furto, sendo Jair Antonio e o veículo apresentados ao plantão policial, oportunidade em que a delegada Maria Tereza Vendramel elaborou o auto de prisão em flagrante, recolhendo o autor em uma das celas da Delpol e, posteriormente, transferindo-o para a Cadeia de Severínia.

2 comentários em “Frentista é preso acusado de furtar veículo do dono de posto”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *