Força Tática da PM de Rio Preto prende assassino de sua ex-mulher e do namorado dela, que já está encarcerado em Colina

Publicado em 27 de julho de 2011 às 18h13
Atualizado em 27 de julho de 2011 às 18h34

elaineDesde a tarde de ontem, o assassino do casal Elaine Cristina Lima, 36 anos, e Sandro Aparecido Pereira, 25 anos, está preso e conduzido, posteriormente, para a Cadeia de Colina. A delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega atendeu ao caso e, após a prisão de Milton Antonio da Silva, em Rio Preto, ela conduziu o caso para Guaraci para evitar tumultos.

A informação foi passada agora à tarde pelo escrivão Diogo ao Blog do Concon. Já sabíamos da prisão de Milton desde ontem à tarde, através da PM, mas evitamos noticiar porque não tínhamos a confirmação. Hoje, face às informações desencontradas, a delegada e o escrivão passaram as últimas informações sobre o caso.

Milton tem um restaurante no centro de Altair, servia inclusive comida para os presos da Cadeia local, e tudo leva a crer que se trata de crime passional. Há testemunhas que garantem que o assassino e Elaine discutiram pelo celular, um pouco antes do crime, por volta das 17h. Das três filhas do casal, duas presenciaram o crime.

O assassino foi preso pela Força Tática da PM de Rio Preto, já que todo o COPOM foi mobilizado à sua procura. Os policiais encontraram o carro de Milton no bairro Cecap e, na abordagem, ele acabou confessando o crime.

Para evitar tumulto, já que a notícia de sua prisão havia se espalhado na cidade, a delegada, que está respondendo também por Altair, decidiu levá-lo para Guaraci, de lá para Barretos e, em seguida, para a Cadeia de Colina.

Na confissão, Milton disse para a delegada onde estava a sua arma, debaixo da geladeira de sua casa, e foi encontrada.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. E se o seu email for falso, também não aparecerá. No momento, está sob moderação.

Assunto(s): ,

Leia também:

1 comentário

  1. jani disse:

    Pois é! esse é mundo em que vivemos!! uma pessoal tira a vida de 2 pessoas vai presa e depois fica em liberdade… o fato da pessoa ser presa não justifica.. Ja que é tão simples é facil uma pessoa sair matando meio mundo depois vai presa fica uns anos na cadeia, e depois é solta, e continua vivendo normal.. na minha opinião matou tem que morrer tb… porisso que o mundo esta esse caos.. quem garante que uma pessoa que fez isso uma vez não vai volta a fazer isso, e porai vai mata vai preso passa uns anos e volta a viver a vida normal..Crime passional ninguem é dono de ninguem.. não deu certo bola pra frente…

Faça um comentário