Filho de Caldeira mata a esposa com tiro e está no CDP

Publicado em 19 de junho de 2013 às 13h13
Atualizado em 19 de junho de 2013 às 13h55

Tiago Caldeira Mateus, filho do presidente do Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários de Rio Preto, foi preso na noite de ontem, terça-feira, dia 18, após atirar contra a própria esposa, na casa em que morava no bairro Manoel Del´Arco, em Rio Preto.

tiago

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, os policiais estavam em patrulhamento quando foram acionados por uma testemunha. Ao chegar na casa, a polícia encontrou Tiago Mateus (filho de Daniel Caldeira), de 26 anos, tentando reanimar sua esposa Anelise dos Santos Galisteu, 26.

Anelise foi encaminhada para o Hospital de Base de Rio Preto, mas não resistiu aos ferimentos. Ela morreu após sofrer quatro paradas cardiorrespiratórias.

casal

De acordo com a polícia, a mulher estava deitada de bruços com um ferimento na cabeça. O filho do casal, um menino de quatro meses de vida, também estava na residência. Ainda segundo a descrição do documento policial, o homem alegou estar descarregando a arma e que o disparo foi acidental.

Porém, ao analisar os fatos, a polícia achou a versão incoerente e deu voz de prisão ao jovem. Tiago Caldeira Mateus foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória), onde está à disposição da Justiça.

Mais informações sobre esta ocorrência na edição de amanhã, quinta-feira, do jornal Diário da Região.

Assunto(s):

Leia também: