Fiat furtado ontem à noite é encontrado hoje atolado em barro no Jardim Alvorada

Publicado em 05 de março de 2011 às 15h41
Atualizado em 05 de março de 2011 às 15h41

O veículo Fiat Fiorino verde, placas GOB-7990, ano 1994, de propriedade de Luís Carlos Carnassa, furtado ontem à noite defronte à residência da rua Bartolomeu Itavo, 145, Jardim São Francisco, foi encontrado hoje, atolado em barro no Jardim Alvorada.

O veículo tinha sido deixado por Maria Aparecida Braga por volta das 23h de ontem e, às 5h30, notou a sua falta, dando queixa à Polícia Militar.

Hoje, por volta do meio dia, uma ligação ao 190 informava aos policiais militares de que, após ouvir no noticiário local de rádio, a ocorrência, notou que veículo semelhante estava atolado na rua Antonio Benfati, s/n, no Jardim Alvorada.

Foram ao local o cabo PM Ladário, acompanhado pelo soldado Henrique e, de fato, constataram que se tratava do veículo furtado na noite anterior, ou naquela madrugada.

O veículo foi, então, apresentado ao escrivão de polícia civil Carlos que elaborou o BOPC e o Auto de Exibição e Apreensão do veículo e recolhido ao Pátio da Ciretran para passar por perícia. O delegado que atendeu à ocorrência foi Mário Renato Depieri Michelli.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário