EXCLUSIVO! MAIS FOTOS! Prefeito de Severínia faz recape em fazenda e esquece a cidade esburacada

Publicado em 25 de maio de 2015 às 9h00
Atualizado em 25 de maio de 2015 às 11h49

Um verdadeiro escândalo e caso de polícia na tarde desta sexta (22), na zona rural de Severínia. Um trator, equipamentos e servidores, estavam levando massa asfáltica para a Fazenda Nata, particular obviamente, ao invés de tapar as inúmeras ruas abandonadas e esburacadas da cidade.

A Polícia Seccional de Barretos, juntamente com as Polícias Civil, Militar e Científica, estiveram no local, é conduziram o trator da Prefeitura para a elaboração do boletim de ocorrência e perícias.

IMG_20150522_155232798_HDR

Uma denúncia anônima endereçada ao Investigador Luís, revelava que a Prefeitura de Severínia estaria servindo a Fazenda Nata com massa asfáltica, o que é muito estranho em se tratando de propriedade particular.

IMG_20150522_160952359

IMG_20150522_155243972_HDR

O Investigador comprovou a veracidade da denúncia e chamou os policiais civis e militares. A seccional veio depois com os peritos.

IMG_20150522_155201136_HDR

IMG_20150522_155205756

IMG_20150522_155216994_HDR

A movimentação de viaturas chamou a atenção do vereador Carlos Alberto Secchieri, Cacá, irmão do vice-prefeito Guilherme, que tem o Auto Posto Severínia defronte à Fazenda em questão. Cacá percebendo a gravidade dos fatos, chamou o presidente da Câmara Denis Correia Moreira, que testemunharam a, ocorrência.

“Isto é muito grave, uma vergonha, essa massa asfáltica era para cobrir buracos do bairro Cidade de Deus, cuja verba de R$ 250 mil, solicitada vida emenda do deputado federal Eleuses Paiva, pelo meu irmão Guilherme, estava sendo jogada em uma fazenda particular”, disse Cacá ao Diário.

A ocorrência foi atendida pelo delegado Marcelo Pupo de Paula. O trator, equipamentos, é a massa asfáltica, estão apreendidos.

IMG_20150522_155024098_HDR

IMG_20150522_155150127_HDR

Assunto(s): ,

Leia também:

9 comentários

  1. ana disse:

    isso e uma vergonha a cidade esta feia o banheiro da praça esta uma vergonha ………….a montana da prefeitura que é um veiculo da saúde e usado para o senhor bruno alves ir tirar leite na fazenda isso é uma vergonha onde vai parar essa cidade…………. e o nene impreiteiro falando que tem de cabar com as tramisao das seçao da camara que vergonha

  2. paulo disse:

    Nossa que vergonha. Desmando total usando massa asfaltica da prefeitura para arrumar uma estrada rural particular. Gente que que é issooooo.As ruas da cidade estão uma vergonha como toda a administração se é que existe pelo fato comprovado ai e deu até policia. Agora o sr. prefeitinho incompetente e ……. vai falar que não sabia dessa manobra e no fim não vai dar em nada.Como sempre digo , onde estão os srs. vereadores? Não fiscalizam nada é claro afinal quase que todos comem na mão do ilustre incompetente prefeito nomeado é claro. Não abrem a boca porque seus familiares tem cargos não trabalham e ganham bem .Srs. promotores(as) de Olimpia acatem essa denuncia e toquem o caso para frente cassando essa porcaria que esta ai dando inumerosssssssssssssssssssssssssss prejuizos aos municipes de Severinia.Cada vez que vejo e ouço noticias de Severinia la vem bomba, só roubalheiras. Não existe uma noticia boa , até se iguala com a administração da presidenta dilma. Acabou com o país e assim esta Severinia de pior para péssimo. Sr. prefeito vai trabalhar dignamente em favor da população SEVERINIENSE.

  3. paula disse:

    parabens sr prefeito,enquanto a nossa cidade esta cheia de buracos e crateras o sr asfalta a estrada de propiedade particular com massa asfaltica que veio pra cidade isso é uma vergonha.
    tamparam o buraco perto do recinto municipal igual o buraco vou te falar da onde.tudo mal feito uma casquinha por cima uns nem tampado foi.pra sobrar mais né pra jogar na fazenda nata.so pode…ei quatro anos que ta dificil de acabar…aos vereadores meus parabens por fiscalizarem e tomar atidude que tomaram esses sim estao fazendo alguma coisa pra populacao.agora o senhor seu prefeito so lamento…fazer o que se o senhor nao tem competencia pra administrar uma cidade.

  4. Luciana disse:

    Bem mais antes de tudo, que tal publicar também o asfalto feito pelo um antigo prefeito na estrada que leva até a fazenda da irmã, e com verba que era para asfaltar o bairro que leva o sobrenome dele. Porque se cobra da atual administração tudo, mais os que denuciam também se beneficiam e já se beneficiaram muito com o dinheiro publico, e hoje ficam pousando de bons moços, bons politicos e bons cidadões. Vejam bem não acho certo que aconteceu não… Tem que se apurar sim, Mais não só criticar a atual adminstração, porque esse erro foi cometido no passado e o Bairro Camacho III, sofre até hoje…
    E população de Severinia, não se deixe enganar porque quem hoje tá a contra já foi a favor, e hoje estão desesperados pelo poder, para poder se beneficar do dinheiro publico.

  5. paulo disse:

    Esse prefeito ai esta bom para administrar ZONA….rural.

  6. Ribeiro disse:

    Por mais indecoroso q o assunto possa ser, seria interessante a reportagem ouvir também o outro lado da história, no caso a Fazenda envolvida. Afinal, reportagem correta precisa apresentar os dois lados, ambas as versões, caso contrário a coisa fica capenga podendo até mesmo perder a credibilidade caso o fato em questão venha, eventualmente, a sofrer alguma mudança em relação ao inicialmente noticiado.

  7. sergio disse:

    eu sempre falo cada cidade tem o prefeito que merece, nossa cidade está uma merda quinta feira nao tinha médico na ubs ao lado da delegacia, mas a população adora tudo isto ´é tão verdade que nosso amado prefeito ganhou um premio agora eu pergunto…. se a população está feliz com o prefeito então pare de reclamar, a educação é um caus mas todas as escolas vão desfilar na festa do peão, esses professores deveriam parar de falar mau do prefeito pelas costas, as professoras e até diretoras falam mau dele mas na frente se transforma, o prefeito não é mau administrador ele é mau assessorado

  8. José Aldo disse:

    O primeiro método para estimar a inteligência de um governante é olhar para os homens que tem à sua volta.

  9. fernando cunha disse:

    Severínia: Pesquisa aponta boa aceitação da Administração Municipal

    25/05/2015

    Uma pesquisa de opinião pública realizada entre os dias 1º de Fevereiro e 30 de Março pelo Instituto de Estudos Políticos (http://institutopolitico.com.br/) aponta que a administração municipal de Severínia vem realizando um bom trabalho, com 73% de aceitação.

    A pesquisa feita por iniciativa da própria empresa e sem custo algum para a Prefeitura contou com a seguinte pergunta: “Como você avalia a gestão do atual prefeito do seu município?” com três opções de resposta: boa, ruim ou branco (não respondeu). O resultado foi o seguinte: bom 73%, ruim 17% e branco (não respondeu) 10%.

    O Instituto de Estudos Políticos realizou essa mesma pesquisa em quase 200 municípios do Estado de São Paulo, visando avaliar o desempenho das Administrações Municipais.

    Os prefeitos bem avaliados receberam nesta quinta-feira, 21, na capital, o “Prêmio São Paulo Melhor” durante a realização do 31º Seminário Paulista de Prefeitos.

    Para o prefeito Edwanil de Oliveira (Nil), o resultado da pesquisa representa um estímulo a continuar na missão de ser prefeito. “Não ligo muito para pesquisas, apesar de serem ferramentas cientificas que mostram com clareza e verdade a opinião da população. Sei que temos muito trabalho para ser feito, a nossa gente tem variadas necessidades e desejos, porém, estamos no meio de uma grande crise em todo o Brasil, com a arrecadação caindo e a economia de mal a pior. É preciso calma e Inteligência para saber o que fazer, sem nunca perder a compaixão e a fé com o nosso povo. Por isso rogo sempre a Deus que nos ilumine e me de forças para realizar o meu trabalho”, disse Nil.

    O gente acredite se quiser ta na comarca web. e não vi aqui o escandalo do asfalto, kkk tbm né kkkk

Faça um comentário