Ex-candidato a vereador, seu irmão e sobrinho, presos no tráfico de drogas

Publicado em 13 de novembro de 2013 às 23h40
Atualizado em 13 de novembro de 2013 às 23h42

Três pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira (13), em Guaraci, acusadas de tráfico e associação ao tráfico de drogas – dois irmãos e um sobrinho. Um deles foi candidato a vereador em 2004 e consta ser motorista da Educação da Prefeitura, Sebastião  Benedito Ramos, conhecido com Bi Curiango, de 56 anos.

tres

Com Sebastião, foi preso o seu irmão José Aparecido Ramos, 50, e também o sobrinho deles, Danilo Vicente dos Santos, 30. Todos residentes em Guaraci.

A Polícia Militar recebeu, na tarde desta quarta, por volta as 16h, denúncias anônimas de que eles teriam vindo à Olímpia para comprar drogas, a fim de revenderem em Guaraci. Os policiais Silva Nunes e Marques realizaram patrulhamentos pela vicinal Roberto Azeda Ribeiro de Aguiar, bem como pela rodovia Armando Sales de Oliveira, entre Guaraci à Olímpia, quando, pelo Auto Posto Olímpia, um veículo VW Gol, ano 2000, cor Bege, passou de retorno para Guaraci e, em seu interior, três indivíduos.

Daí, foi solicitado apoio da equipe policial de Altair, com soldados Andrei e Thiago, bem como da Polícia Civil de Guaraci, através do investigador Charles, e assim o veículo foi acompanhado até que, na rotatória de Guaraci, foi abordado.

Em busca pessoal nos indivíduos, nada foi encontrado, apenas a quantia de R$ 110 que estava no bolso de Danilo.

Porém, em revista ao veículo, foi encontrada, o assoalho traseiro, uma sacola contendo 51 trouxinhas menores e outras duas maiores de cocaína.

Diante dos fatos, os três receberam voz de prisão, sendo conduzidos até à delegacia de Polícia local, onde a delegada Débora Nóbrega ratificou a voz de prisão em flagrante delito por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Eles foram transferidos à Cadeia de Severínia, onde permanecem à disposição da Justiça. O veículo VW Gol foi apreendido pela Polícia Civil.

Siga o Diário de Olímpia no Twitter, Facebook e Flickr

Assunto(s): ,

Leia também:

1 comentário

  1. GUILHERME disse:

    CANA NESSES VAGABUNDOS!!! PARABÉNS A GLORIOSA POLICIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO!!!!

Faça um comentário