Estado de saúde do adolescente continua grave e ficará sedado por mais alguns dias

O jovem G.R.P.J., de 17 anos, que tentou matar a namorada na manhã de terça-feira (4), a cabeleireira Juliana Iese, de 28 anos, e depois tentou se matar com um tiro na testa, em Severínia, deverá permanecer entubado, fortemente sedado e com monitoramento da pressão intra-craniana pelo menos até o final de semana.

A informação foi passada hoje pela manhã, sexta (7), por funcionários da UTI da Santa Casa de Barretos. Também nesta manhã, em coma, ele foi realizar mais uma tomografia craniana.

“O estado é gravíssimo, o trauma do tiro, com a bala perfurando de um lado a outro do cérebro e se alojando, causou perda de massa cefálica”, informou um enfermeiro.

O neurocirurgião Saulo Atik, que cuida do caso, já passou pela manhã, e determinou nova tomografia para o monitoramento da pressão intra-craniana, que sempre está oscilando, o que torna o caso muito grave.

A informação é que, nesses casos, o recomendado é que fique fortemente sedado, entubado, com cateter, pelo menos quatro dias. Hoje seria o segundo dia, portanto, até domingo haverá uma decisão quanto à tentativa de retirá-lo do coma, disse o enfermeiro.

***

Leia com atenção antes de comentar esta notícia:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Blog do Concon. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Leia antes a nossa Política de Comentários.

O Portal Blog do Concon poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

6 comentários em “Estado de saúde do adolescente continua grave e ficará sedado por mais alguns dias”

  1. com féem deus vc ira sobreviver tenho muita pena da marli que é uma mãe exemplar mas deus vai fortalecer o coração dela em nome do senhor jesus eu creio. a gente cria um filho com tanto amor ai vem uma pedófila e acaba cm a vida dele

  2. Bom se Deus quize ele vaii saii dessa! tenho muita pena da familia dele e tbm da mulher qe ele se envolvia pois ela tbm deve esta sofrendo muito por causa disso tdo e nao existe pedofelia se ele qizesse concerteza ele nao foi obrigado a se envolver com ela entao nao foi pedofelia nao !

  3. Com certeza vai dar tudo certo sim, tudo certo para os dois lados!!!
    ninguem é ninguem para julgar eles. Que atire a primeira pedra quem nunca sofreu por amor!
    Bom, conheço a familia dele e déla desde que eu nasci, então só tenho a rezar por eles…
    força amigo…
    tudo vai dar certo… tudo mesmo.

  4. EU ACHO QUE AS PESSOAS AO INVES DE CRITICAR O GLAUCIM DEVERIAM REZAR POR ELE QUE É O QUE ELE MAS PRECISA NESTE MOMENTO. POR QUE AGORA VÃO SAIR COM MUITAS HISTORIAS SOBRE ELE
    QUE DEUS O ABENÇOE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *