incendio_thumb.jpg

Efeito das queimadas: morte de trabalhador em canavial e caminhão incendiado

Os constantes incêndios em áreas verdes, inclusive de forma aleatória e criminosa, além do mal à saúde da população, acarretando problemas respiratórios entre outros, já faz algumas vítimas, inclusive fatal.

incendio

Um caminhão pegou fogo na rodovia Feliciano Salles Cunha, entre Monte Aprazível e Neves Paulista, no início da tarde desta quarta-feira, 27. Testemunhas que passaram pelo local disseram que o caminhão estava carregado com papelão e a faísca de um incêndio à beira da rodovia teria ido para dentro da carga. Cerca de cinco quilômetros depois de ter passado pela queimada o caminhão teria pegado fogo.

E um homem de 42 anos, que morava em Jaborandi, morreu na tarde de ontem, terça-feira, 26, enquanto combatia um incêndio em Barretos.

O trabalhador Luciano Pereira, 42, trabalhava em uma fazenda no quilômetro 13 da vicinal que liga Barretos a Morro Agudo.

Segundo o boletim de ocorrência, ele teria subido em um caminhão-pipa para operar um esguicho de água quando, por causas desconhecidas, teria caído no chão, sendo atropelado pelo próprio veículo. Ele será enterrado em Jaborandi.

Fonte: Diarioweb

ASSINE O NOSSO BOLETIM DIÁRIO, VIA E-MAIL – É GRÁTIS E VOCÊ FICA BEM INFORMADOCLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *