E Bruna foi solta, conforme previu o delegado ao Diário hoje cedo

O que o Diário havia anunciado na manhã desta quarta-feira (6) acabou se concretizando: a Justiça considerou que a jovem Bruna Carolina Postiglione Leal, 18, poderá responder em liberdade o homicídio que cometeu ontem à tarde, terça (5), no bairro Santa Ifigênia, com um golpe de faca no tórax esquerdo do namorado Lucas de Souza Cardoso, 17.

bruna4

É que, conforme havia previsto o delegado que atua no caso, Marcelo Puppo de Paula, não houve testemunhas oculares, a vítima, evidentemente, está morta, e apenas a palavra da garota, por enquanto, é o relato do que ocorreu. Segundo ela, durante os cinco meses de namoro ele a agredia fisicamente. Se fosse detida, iria para a Cadeia Feminina de Colina.

O fato está incurso no artigo 121 do Código Penal, ou seja, ‘matar alguém’. Ainda não há agravantes e nem atenuantes. Veja matéria completa da manhã de hoje aqui.

A PM encontrou, no local do crime, quatro papelotes de crack, pesando quatro gramas, constantes do boletim de ocorrência. Segundo a PM, Lucas estava envolvido em drogas.

9 comentários em “E Bruna foi solta, conforme previu o delegado ao Diário hoje cedo”

  1. Eu falo que foi premeditado ELA ESPERO ELE CHEGA E CENTO A FACA NELE assaCina enganando (QUERENDO) ENGAnA por que eu não acredito na versão dela que a JUSTIÇA seja feita .

  2. A justiça foi feita,Se a justiça LIBERTO ELA, não foi atoa!! Ela apanhava dele demais,ate o cabelo dela dizem que ele ja cortou.. E no dia do acontecido.. Ela estava apanhando.. OU SEJA , eLA NAO AGUENTAVA MAIS.. E NA HR PRA SE DEFENDER PEGOU A FACA… E A INTENÇÃO DELA NAO FOI MATAR ELE, E SIM SE PROTEGER… POR TANTO QUE NO BLOG CONTA QUE ELA SE ENTREGOU PENSANDO QUE ELE AINDA ESTAVA VIVO… CERTO QUE NINGUEM PODE TIRAR VIDA DE NINGUEM.. MAIS SE COLOCA NO LUGAR DELA ;D

  3. Noossa, Vil pelo o amor de deus precisava matar o rapaiz ae se ele te agrediu porque nao foi na delegacia da parte agora fazer o que vc fez em é muita cara de pau…..

    Agora vc ser presa noossa vc conceguil e bem conceguido em…

  4. Pelo o amor de Deus né? ,Isso já é sacanagem.. Ela mata,e já tá solta! .. Que país que é esse que nós estamos vivendo? ,Sinceramente? Nasci no país errado. Se ele te agredia,porque ela continuou junto com ele? Por 5 mesês? ,porque não foi na delegacia? ,Agora não vem com essa de que se arrependeu, agora já era! ,E a Bruna tentou se proteger com FACA? Ah vá né??? ,Antes tem que tomar vergonha na cara,pra ficar fazendo umas besteiras dessas viu.. E pelo o que eu vi, esse Lucas era muito,muito querido por todos! ,Agora essa tal de Bruna.. Nunca ouvi falar.

  5. que vergonha agora é assim mata e não vai para a cadeia, ela tem que pagar o que ela fez ele era muito bom ela não prestava ficava atras de homem casado e depois fala que tava cansada de apanhar ela que tinha que morre.espero que ela vai para a cadeia é o lugar dela assacina..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *