Duplo homicídio hoje em Nova Granada

Publicado em 05 de fevereiro de 2012 às 21h16
Atualizado em 05 de fevereiro de 2012 às 21h17

Fim de semana violento em Nova Granada, 89 quilômetros de Olímpia. Duas pessoas foram mortas a tiros durante a madrugada deste domingo (5). Uma das vítimas era o proprietário de uma pizzaria na cidade.

Foram duas ocorrências. Na primeira, por volta de uma da manhã, um homem entrou em uma lanchonete que fica na avenida Sete de Setembro, anunciou o roubo e levou todo o dinheiro do caixa. Após a ação, ele fugiu a pé .

Aproximadamente uma hora depois, José Augusto Souza Almeida, suspeito de praticar o assalto, parou em frente a uma pizzaria, na Praça da Matriz, e foi surpreendido por um homem encapuzado que efetuou quatro tiros na sua direção. Almeida morreu no local.

Na confusão, o proprietário da pizzaria, Rodrigo Gomes Carrilho, 35 anos, também foi atingido por um disparo e morreu no Hospital de Base de Rio Preto.

O corpo de Carrilho vai ser enterrado ainda nesta noite no cemitério da cidade. A família fez a doação dos órgãos do comerciante. A polícia ainda não tem pistas do autor dos disparos. (Diarioweb)

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário