Duas pessoas morrem em acidente causado por motorista ‘fujão’

Publicado em 30 de abril de 2012 às 16h16
Atualizado em 30 de abril de 2012 às 16h18

Duas pessoas morreram depois de um acidente na Rodovia Washington Luís em Mirassol na manhã desta segunda-feira (30). O motorista que provocou o acidente fugiu, segundo a polícia.

interna_caminhaocarro2

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o condutor de um carro fazia uma ultrapassagem quando foi surpreendido por outro veículo em alta velocidade. O caminhão que seguia logo na frente foi atingido na roda traseira. O motorista perdeu o controle da direção do veículo e capotou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Os profissionais tiveram dificuldade para levantar o caminhão e retirar as vítimas, que morreram na hora. O caminhão estava carregado com materiais de construção que seriam entregues em São José do Rio Preto. As vítimas tinham acabado de sair de um depósito que fica a 200 metros do local do acidente.

interna_caminhaocarro1

No momento da batida chovia muito, o que teria agravado o acidente. O trânsito na Rodovia Washington Luiz ficou lento durante toda a manhã para a limpeza da pista. A polícia procura o motorista do veículo que fugiu após provocar o acidente. Ele não foi identificado e o caso será investigado. (G1)

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário